xanuh Escreveu:
Alpha Escreveu:
A bacalhau leva uma equipa fixe...
Ninguém disse o contrário. As 3 levam excelentes equipas, melhores que a minha (teoricamente) ou a de qualquer um dos outros que enviou wildcard, ainda por cima tem bastantes espanhóis. A única questão que se põe aqui é a da rotatividade. Mas provavelmente agora a Bacalhau não vai conseguir muitos mais, se é que mais algum, wildcards para provas PT.
Aceito que haja rotatividade nos wildcards, mas a qualidade das equipas nunca pode deixar de ser o principal critério. Lembrem-se que os corredores não podem estar em duas provas ao mesmo tempo, há que fazer opções, e apostei tudo na Catalunha, em detrimento de Marrocos, onde nem sequer me inscrevi. Corri um risco grande, pois caso não fosse à Catalunha, também não ia a Marrocos, e ficava sem nada. Para além das outras duas equipas com wildcard, não conheço a constituição das restantes que não foram aceites, mas acredito que a minha seja das mais fortes, basta olhar para os nomes.
Quanto ao vir a ter, ou não, mais wildcards, espero que os organizadores decidam sempre em consciência, e escolham as melhores equipas, como acredito que façam sempre. Em caso de "empate", então aí entraria o critério da rotatividade.
Posto isto, peço à organização que me indique a morada para onde devo enviar as caixas de lagosta, tal como acordado