Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 21:55

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 23:34 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Nov 2008, 09:45
Instalei a "PCMs France Real Name DB", mas quando vou para a seleccionar não aparece, se alguém me puder ajudar agradecia.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 23:35 
Vive le Tour
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 26 Set 2010, 15:22
friacas Escreveu:
Instalei a "PCMs France Real Name DB", mas quando vou para a seleccionar não aparece, se alguém me puder ajudar agradecia.
Essas dúvidas devem ser tiradas no tópico da DB. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 23:38 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Nov 2008, 09:45
Ok, obrigado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 23:41 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 13 Jul 2008, 17:19
scholes18 Escreveu:
E o Cândido está livre no inicio do jogo!! :P Fui logo buscá-lo para a Geox e já tem uma vitória.
Foste buscá-lo como? Já dá para fazer transferências durante a época?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 23:42 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
casanova Escreveu:
scholes18 Escreveu:
E o Cândido está livre no inicio do jogo!! :P Fui logo buscá-lo para a Geox e já tem uma vitória.
Foste buscá-lo como? Já dá para fazer transferências durante a época?
Provavelmente fê-lo nos primeiros 15 dias de Janeiro, altura em que sempre deu para contratar ciclistas livres.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 00:06 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 16 Jul 2009, 10:21
Não sei como dão destaque ao facto do Cândido começar livre, quando o grande Rasmussen se encontra na mesma situação. Já agora, as primeiras impressões são bastante boas. Uma coisa que achei interessante e que acho que não tinha sido falada é o facto de termos vários objectivos para cumprir ao longo da época e não os tradicionais seis, e todos eles têm um grau de importância.

Sometimes you need to be crazy to do all this. Tell yourself and you promise yourself that tomorrow you not going to do this again, you not going hurt your body again. Next day...just attacking" - Frank Schleck

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 00:31 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Para mim onde houve uma grande melhoria sem dúvida foi nos sprints, muito por conta do contacto. Se for uma estrada apertada a levares com ciclistas em cima e os teus a ficarem para trás enquanto não arranjam espaço para passar. Lindo e também dá para vocês destruírem os comboios dos outros o que é lindo.

Uma questão: aquela lista de melhorias foi para a Cyanide, certo?

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 00:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 12 Jul 2010, 00:00
Pessoal, o que quer dizer quando aquele número começa a piscar a vermelho?? Não sei se me perceberam... :?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 00:43 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Ruizinho Escreveu:
Pessoal, o que quer dizer quando aquele número começa a piscar a vermelho?? Não sei se me perceberam... :?
Lê este tópico, tenho a certeza que já responderam a essa pergunta. ;)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 00:45 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Ruizinho Escreveu:

Significa que o ciclista está a perder a posição dentro do pelotão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 00:46 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

tozequio Escreveu:
Ruizinho Escreveu:

Significa que o ciclista está a perder a posição dentro do pelotão.

Obrigado Tó. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 01:19 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Acabei de fazer a Fléche Wallone e o Gilbert ganhou de uma forma parecida à realidade. Atacou de forma fortíssima quando iniciou a subida e terminou com 20 segundos de vantagem sobre o Samuel Sanchéz, que era controlado por mim. Foi interessante esta clássica. Vou experimentar fazer Roubaix agora. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 02:21 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Eu fiz o Paris-Roubaix. Fiz 6º com o Hushovd :facepalm:

Pena não ter chuvido para ver os equipamentos sujos :( E continuo a ter dificuldades em jogar bem provas de pavê :death

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 02:25 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Eu também fiz um Paris-Roubaix mas foi com a Leopard e fiz 2º com o Hushovd que lançou um ataque enquanto eu estava desprevenido e acabou por vencer.
Para já o jogo pareceu-me brutal! :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 03:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Bem os sprints estão mesmo complicados! Temos de ter o nosso sprinter muito bem colocado ou o nosso comboio bem coeso na frente, caso contrário, a tarefa fica muito dificil, pois a recuperação para a frente da corrida está muito dificil tal como na realidade, por isso a 30 km do fim tenham já os vossos ciclistas bem colocados bem na frente em caso de sprint.

Na montanha, está complicado também, se o vosso lider está uns metros para trás no grupo numa fase decisiva da subida, vai ser complicado colocá-lo melhor, pois quando a velocidade aumenta, o vossos ciclista cansa-se mais ao fazer a recuperação um pouco mais para a frente no grupo e quando há um ataque, puff, o vosso lider ficou sem energia.

Mantenham sempre os vossos ciclistas bem colocados antes da subida final ou de uma subida muito importante, pois as probabilidades de um bom resultado aumentam nesse caso. Caso contrário, vai ser muito dificil ganhar.

Ainda não fiz nenhuma clássica nem nenhum contra relógio, apenas fiz montanha e etapas em linha(chegada ao sprint) e caso para dizer que eu sendo um bom "sprinter", não consegui ganhar nenhuma chegada ao sprint...os melhores sprinters estão sempre na discussão, e numa situação ou outra, lá aparece uma surpresa perante os melhores, como na realidade.

Nos sprints utilizei a Quick Step, tendo feito como melhor um 5º lugar com o Boonen(77 sprint) e na montanha experimentei a Leopard conseguindo uma vitória no Plateu de Beille com 10 segundos de vantagem para o Contador e o Evans. Fiz outros sprints e montanhas, mas esses foram os meus melhores resultados.

Amanhã dou o meu feedback sobre o contra-relógio e sobre as clássicas.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 26  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal