edk Escreveu:
PMLF Escreveu:
Já foi também. Agora começam a ficar com os que sobram, Bernalve vais ficar com o Billups e edk com o Afflalo.
E eu que andei indeciso por 2 e fui me decidir por equipas preferidas, quando um deles já estava escolhido.

Acontece a todos.

Draft terminado, completei com os que sobram dado que agora não iam ter por onde escolher. Confirmem apenas que todos têm um jogador para cada posição. Dentro do possível vou começando a determinar valores das equipas, fazer o schedule e começar a simular a temporada. Muito possivelmente isto vai começar entre o próximo fim de semana e o fim de semana antes do carnaval por motivos de força maior.
Aproveito desde já para pedir que durante esta fase todos ajudem com ideias para o melhoramento do jogo, dado que é para isso mesmo que esta fase serve. Pode-se mesmo começar a delinear os aspectos financeiros que o jogo vai implementar, de modo a adiantar trabalho. Nesse campo vamos ter que decidir entre um Hard ou um Soft salary cap, como vai ser feita a atribuição dos revenues dos direitos televisivos, por ex., se igualmente para cada equipa ou proporcionalmente em termos de resultados e standings, quais as excepções ao salary cap, como se podem vir a determinar salários e renovações de contrato no futuro, etc. Eu tenho uma ideia para todos estes campos, mas penso que no geral todos podem ajudar (até mesmo os que não estão nesta fase, mas que estão como suplentes)!