Sican Escreveu:
Eu vou só comentar as propostas que colocaste aí. Quanto aos prémios, o Filipe tem andado a preparar um novo modelo de prémios, mas era importante que opinassem um pouco onde estavam os erros. Em relação, aos pontos eu também preparei algumas alterações, mas encontrei uns entraves que ainda não foram ultrapassados. Se querem mesmo criticar alguma coisa em relação aos modelos anteriores, aproveitem que não tarda estão a sair novos modelos.
Em relação, ao sub-23 é uma proposta a ter em conta, mas penso que não se deve sobrecarregar com muitas provas disso. Uma prova de cada estilo já era bem suficiente, imo.
Em relação ao leilão já nos tinha surgido essa proposta, por alguém que já não me recordo, mas discordo nos dispensados. Aí são ciclistas feitos e que geralmente aceitam a proposta mais benéfica. Podia-se era dar uma vantagem a equipas nacionais, mas não sei até que ponto isso será possível.
Em relação aos salários, pelo que já tinha falado a ideia era criar uma fórmula que nos possibilitasse por uma data de factores para criar o salário. O pessoal com mais conhecimento dentro do excel para criar umas fórmulas interessantes era porreiro que se chegasse à frente.
Não podem colocar aqui os vossos modelos? Vários olhos vêem melhor que poucos.

Eu o ano passado acho que remediaram da única maneira possível, mas devem evitar ter que fazer aquilo outravez porque desvirtua o verdadeiro lucro das provas.
Uma coisa muito muito muito importante nos pontos. Os dos campeonatos nacionais têm que ser mudados mesmo sem dúvida nenhuma.
Quanto às provas sub-23 concordo com o que disseste.
Eu não me importo de ajudar a criar uma fórmula para o valor de transferência para os ciclistas. Basta ter em conta anos antes de entrar em declínio, lucro obtido, stats que tem e salário e ver quais são os factores que nos permitem ter um valor mais correcto e que mostre mais aquilo que achamos correcto.