shadster Escreveu:
Sim o Contador vem na Saxo Bank, mas no modo carreira penso que está indisponível até Agosto.. Este PCM 2012 ainda tem muito a melhorar.. fiz uma etapa de montanha na volta a Espanha, a chegada aos Lagos de Covadonga!
Fui com a Saxo Bank, antes do início da última subida coloquei a equipa a trabalhar, quando a subida se iniciou a sério, pouco depois ataquei com o Contador, tendo depois colocado o cursor de esforço no máximo! Quando dou por mim, estou a ser apanhado por um pelotão de 50 e tal corredores! Como o Contador já não ia com forças, e metade da minha equipa ainda lá estava, ataquei com o Navarro perto do fim e ganhei, com pouca distância para o mesmo pelotão de 50 corredores... isto numa etapa de alta montanha.. Espero que corrijam isto..
Olha que eu fiz uma etapa no Stelvio e o pelotão estava a iniciar o Stelvio e só tinha para aí 30 elementos. Foi uma subida a feita a impôs ritmos, a Lampre trabalhou na frente e mais tarde o Scarponi impôs um ritmo diabólico e deixou quase todos por terra, batendo o Gesink ao sprint. Btw eu era a Sky. Não achei que tivesse assim tão irrealista. E sinceramente acho muito estranho isso com o Contador , ou atacaste cedo demais ou então isso realmente foi grande falha do jogo.