Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 07:39

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Jul 2012, 23:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Era engraçado uma coisa como o NBA 2k12 teve, com equipas históricas que podiam ser desbloqueadas, e que quando se corresse nesses desafios se adicionassem uns filtros para dar um ar vintage à coisa. Mas tenho noção de que isto é praticamente impossível :/

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2012, 23:40 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Não percebi a parte dos filtros para dar um ar vintage, mas isso vejo mais para a versão consola

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2012, 23:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Simplesmente pôr o ecrã ou a preto e branco, ou em tons de sépia durante essas provas. Basicamente o mesmo que se passa no NBA 2k12. Isto foge um pouco ao conceito manager do jogo, mas verdade seja dita isto não é propriamente um manager na sua verdadeira definição.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2012, 21:59 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Deixo aqui a minha opinião:

Penso que muitos das opiniões são interessantes, e que se lhe diga que se o jogo tivesse essas dicas eu nem pensava e compráva-o logo, mas penso que estas dicas não são necessárias:

-ciclismo feminino.
- mais elementos na partida dos contra-relógios, como o responsável que dá a indicação para partir.
- mais festejos.

Penso que há tópicos a sublinhar e que podiam alterar muito no jogo se fossem feitos com bom gráficos:

- criação das zonas de abastecimento.
- existência de carros de apoio para cada equipa.
- possibilidade dos ciclistas emprestarem bidons uns aos outros.
- possibilidade de pedir aos companheiros de fuga para colaborar.
- incluir a regra dos 3 km's finais, um ciclista que cai ou fura contar com o mesmo tempo do grupo em que estava inserido.
- criação de níveis de dificuldade no pavé, com mais informações sobre os sectores e a sua categoria.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 00:37 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Na minha opinião, a inclusão de ciclismo feminino ou cyclo-cross, bem como mais detalhes aos sub-23 e pista, elevavam a séries PCM para outro patamar. Imagina teres disponível equipas e provas de sub-23, pista, femininos e cyclo-cross, tudo jogável e com inclusão num Modo Carreira...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 09:20 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Eu não quero destruir sonhos mas isso de ter ciclismo de feminino, cyclo-cross etc.. é praticamente impossível tendo em conta a maneira como a Cyanide tem vindo a trabalhar no jogo e provavelmente a ligação que tem ao ser o jogo oficial do Tour. Acredito que o modo de pista seja já um extra que nos podemos dar por muito contentes.

De odas as sugestões eu contentava-me com,
- Pedir aos colegas de fuga (AI) para trabalharem.
- Possibilidade de mudar os objectivos
- Mais tipo de staff, e mais interação com os mesmos
- Esconder atributos de ciclistas para dar outro nivel de dificuldade ao jogo

Quanto a outras,
- Regra dos 3KM nem devia de ser sugestão, está nas regras da UCI (creio eu)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 11:52 
Penta no Tour
Penta no Tour

Sim, talvez tu, zmiguel91,, tenhas razão mas se fosse no modo carreira.

Outra coisa também seria interessante se um corredor tivesse uma queda ou um furo poderia utilizar uma aplicação que desse para apanhar os carros de apoio.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 12:25 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Forward Escreveu:
Eu não quero destruir sonhos mas isso de ter ciclismo de feminino, cyclo-cross etc.. é praticamente impossível tendo em conta a maneira como a Cyanide tem vindo a trabalhar no jogo e provavelmente a ligação que tem ao ser o jogo oficial do Tour. Acredito que o modo de pista seja já um extra que nos podemos dar por muito contentes.(...)

Eu entendo. Apenas referi que a série ganhava com isso...

E logo a Cyanide que lança um PCM12 e consegue estragar algumas coisas que funcionavam perfeitamente nas versões anteriores. O modo online tradicional, as startlists, as próprias variantes, etc...

JOAO11 Escreveu:
Sim, talvez tu, zmiguel91,, tenhas razão mas se fosse no modo carreira.(...)

E mesmo no modo singleplayer. Teres à disposição equipas/provas que não as elites de estrada. Trazia outra diversidade ao jogo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 12:56 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Uma coisa muito interessante que poderia ser aplicada era um modo de desafios onde poderíamos reeditar grandes momentos da história do ciclismo ou mudar o resultado desses momentos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 18:31 
Penta no Tour
Penta no Tour

Sim, talvez uma boa aplicação.
Penso que também se poderia escolher o hotel para quando se fosse para as grandes voltas: 1,2,3,4 ou 5 estrelas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 21:54 
Novato
Novato

Registado: 25 Jun 2011, 22:47
Era interessante por exemplo ser como no FM ser possível ser contratado/receber propostas para dirigir outras equipas!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2012, 23:15 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Wiz-Tak Escreveu:
Uma coisa muito interessante que poderia ser aplicada era um modo de desafios onde poderíamos reeditar grandes momentos da história do ciclismo ou mudar o resultado desses momentos.

Para isso era necessário o jogo trazer as equipas de cada momento retratado.

zekezeke14 Escreveu:
Era interessante por exemplo ser como no FM ser possível ser contratado/receber propostas para dirigir outras equipas!

A Cyanide não concorda. Segundo eles quando és um Director Desportivo é como se fosses o dono dessa equipa. Não faz sentido mudar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2012, 11:29 
Penta no Tour
Penta no Tour

Também seria interessante haver um botão onde quando se clicava o ciclistas que era escolhido por nós abandonava:

Por exemplo o Schleck está em último e as etapas de montanha acabaram, vale mais ele desistir.

Outra coisa, nas clássicas e no fim das provas por etapas poderia o podium ser não com o primeiro classificado ,mas sim com o segundo e o terceiro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2012, 11:54 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

JOAO11 Escreveu:
Também seria interessante haver um botão onde quando se clicava o ciclistas que era escolhido por nós abandonava:

Por exemplo o Schleck está em último e as etapas de montanha acabaram, vale mais ele desistir.

Outra coisa, nas clássicas e no fim das provas por etapas poderia o podium ser não com o primeiro classificado ,mas sim com o segundo e o terceiro.

Já existe maneira de ele desistir, não é preciso ter mais botões.
Quanto ao podium, é-me indiferente, prefiro jogabilidade do que animações

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2012, 12:32 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

JOAO11 Escreveu:
Também seria interessante haver um botão onde quando se clicava o ciclistas que era escolhido por nós abandonava:(...)

Podia existir uma opção no painel dos ciclistas antes de carregar o Modo 3D para o ciclista seleccionado não partir nessa etapa, desistindo da prova.

Assim não era necessário deixar o ciclista a 0 ao longo da etapa.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal