Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 09:37

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1429 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 96  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 21:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
2006
Tour de France (Best Young Rider classification)
Giro del Trentino (overall and stage 2 win)
Settimana Ciclistica Internazionale "Coppi e Bartali" (overall and stage 3 win)
Giro d'Oro
GP Industria & Artigianato
3rd 2006 Liege-Bastogne-Liege
3rd, Giro del Trentino

2007
Giro del Trentino (overall; stage 1 and 2 wins)
Deutschland Tour (stage 4)
GP Beghelli
Giro di Lombardia

Últimos 2 anos do Cunego, foram só 2 dos 3 melhores da carreira dele, 2 grandes anos e o outro ano não foi por ter vencido um giro contra aquele grande trepador Honchar :roll: mas também pela Lombardia

Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 16 Ago 2008, 22:00, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 21:53 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Kalu Escreveu:
Últimos 2 anos do Cunego, foram só 2 dos 3 melhores da carreira dele, e o outro ano não foi por ter vencido um giro contra aquele grande trepador Honchar :roll:
mas também pela Lombardia

A não ser que o Cunego se sinta realizado por ter ganho o Giro numa fuga, acho que os dois últimos anos são os melhores.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 21:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Jolly Escreveu:
Kalu Escreveu:
Últimos 2 anos do Cunego, foram só 2 dos 3 melhores da carreira dele, e o outro ano não foi por ter vencido um giro contra aquele grande trepador Honchar :roll:

A não ser que o Cunego se sinta realizado por ter ganho o Giro numa fuga, acho que os dois últimos anos são os melhores.

Sim, mas nesse ano também venceu na Lombardia e no Trentino, até contabilizei mais isso, como disse em cima, não se pode considerar uma grande conquista estando o McGee no top 10 e o Honchar em 2º

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:00 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Registado: 01 Fev 2008, 18:36
Sim mas eu pelo menos esperava mais dele ele ganhou se nao me engano o giro com 23 ou 21,nao sei ao certo, ou seja pra mim era teorico candidato a fazer bons resultados nos GTS o que nao tem acontecido e ja reparaste o que ele ganhou no ano sem ser a Giro da Lombardia nao ganhou assim provas muito importantes embora reconheça que sao provas boas.

Com isto nao quero dizer que ele nao seja um bom ciclista acima da media

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

22 anos, e o nosso argumento passou-te ao lado, não se pode dizer que o Cunego desiludu nos gt's tendo em conta as circunstâncias em que o ganhou, digo eu... até se calhar surpreendeu, tendo em conta o brilharete que fez no Tour em que foi camisola da juventude

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:09 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Kalu Escreveu:
22 anos, e o nosso argumento passou-te ao lado, não se pode dizer que o Cunego desiludu nos gt's tendo em conta as circunstâncias em que o ganhou, digo eu... até se calhar surpreendeu, tendo em conta o brilharete que fez no Tour em que foi camisola da juventude

Olha eu jogo andebol e para mim chegar tar numa final de um torneio seja ele qual for ganhar a jogar muito bem ou a jogar muito mal e completamente cagativo eu quero e ganahr(percebes a ideia) e tambem segundo o que ouvi ele fez um optimo giro nao foi so a sorte da fuga porque ele trabalhou muito para o Simoni

E tambem toda gente dizia que ele era um candidato ao tour e olha o que ele fez, logo desiludio

Editado pela última vez por atejando em 16 Ago 2008, 22:13, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:12 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Kalu Escreveu:
Jolly Escreveu:
Kalu Escreveu:

Sim, mas nesse ano também venceu na Lombardia e no Trentino, até contabilizei mais isso, como disse em cima, não se pode considerar uma grande conquista estando o McGee no top 10 e o Honchar em 2º

Cioni em 4º, etc. se aquilo eram montanhas, eu vou ali e já venho.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:18 
Novato
Novato

Registado: 02 Ago 2008, 17:58
Apesar de ser o meu idolo :D acho que esta ápoca tambem não tem sido muito famosa para ele.Eu sei que venceu de uma forma fantastica a Amstel Gold Race mas como apostou tudo no tour, tendo até prescindido do Giro para estar lá na sua melhor forma fisica, e não estando lá numa boa forma acho que desiludiu...Tendo tambem um pouco de azar ao cair no tour fazendo-o perder a hipotese de discutir a vitoria nos jogos olimpicos....mas a época não acabou vamos ver agora o que vai fazer

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:28 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior

Hugo Tiago Escreveu:
Apesar de ser o meu idolo :D acho que esta ápoca tambem não tem sido muito famosa para ele.Eu sei que venceu de uma forma fantastica a Amstel Gold Race mas como apostou tudo no tour, tendo até prescindido do Giro para estar lá na sua melhor forma fisica, e não estando lá numa boa forma acho que desiludiu...Tendo tambem um pouco de azar ao cair no tour fazendo-o perder a hipotese de discutir a vitoria nos jogos olimpicos....mas a época não acabou vamos ver agora o que vai fazer

Ora ai esta

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
atejando Escreveu:
Kalu Escreveu:

Olha eu jogo andebol e para mim chegar tar numa final de um torneio seja ele qual for ganhar a jogar muito bem ou a jogar muito mal e completamente cagativo eu quero e ganahr(percebes a ideia) e tambem segundo o que ouvi ele fez um optimo giro nao foi so a sorte da fuga porque ele trabalhou muito para o Simoni

E tambem toda gente dizia que ele era um candidato ao tour e olha o que ele fez, logo desiludio

Não tem a ver com jogar bem ou jogar mal....

Achas que se nós ganharmos um torneio que costuma ser ganho pelo Porto, Águas Santas, etc. com o Santana em 2º e o Académico em 3º temos o mesmo valor que o Porto?

Caso hipotético :mrgreen:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:44 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Agora a melhor: A Saunier já tinha acordado antes do Tour vender o Riccò à Tinkoff por larga some de dinheiro.

Saiu furado, hem? :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Quando voltar já tem mais de 24 anos?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:50 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Pereiro Escreveu:
Quando voltar já tem mais de 24 anos?

Se voltar

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eles iam deixar fugir o Riccó? :o

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 16 Ago 2008, 22:55 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Ele quando (se) voltar vai ter 26 anos, portanto tem ainda muito para dar ao ciclismo e ao doping :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1429 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 96  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal