Dinli Escreveu:
edk Escreveu:
E mesmo aí? Ganham 2 delas e fazem 5º na Fleche com o Kiserlovski (para além de serem a única na LBL a ter 3 no grupo da frente, e o Gasparotto ter feito 3º). Diz-me uma equipa que fique, sequer, perto disso.
Estás a falar das Ardenas ou da época inteira ? Mesmo nas Ardenas vi uma Liquigás a um nível interessante, mas sim a Astana deve ter sido a melhor equipa. E de resto ? Ganharam dois monumentos e isso já chega para serem a melhor equipa de 2012 ? Lol, ok.
Let me see, ganham 2 ardenas, são a melhor equipa lá, é a minha equipa preferida, têm o meu ciclista favorito (mais o Kessiakoff, o Kangert, o Gavazzi, Aru e mais uns quantos que adoro), a maior parte das perguntas aqui respondo "no gozo". Com tantas perguntas onde podias pegar, pegaste nesta para a questionar, que acho que já disse tantas vezes "A Astana é a melhor, o Kiserlovski é deus", ou algumas coisas parecidas, e meti aqui que a equipa que melhor se reforçou foi a Astana, o melhor DD é o Martinelli etc.
Ou seja, tu respondes tendo em conta o gosto pessoal e não propriamente olhando aos factos. Tudo bem, não sabia disso. Nessa lógica, a minha equipa favorita é a Saxo, tendo em conta que tem o melhor ciclista da actualidade, tendo em conta que tem tugas na equipa e tendo em conta que ganhou a Vuelta e tem o melhor DD do WT devia ter sido o meu voto então. Mas como eu não olho a gostos pessoais ou melhor tento ser imparcial, consigo optar pela equipa que efectivamente foi a melhor em 2012, a Sky (mesmo não sendo a minha equipa de eleição).