Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 06:11

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 375, 376, 377, 378, 379, 380, 381 ... 389  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 19 Nov 2012, 01:10 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Como é possível perder em casa com o último?! Fdx... :facepalm:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2012, 01:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
arieugon Escreveu:
Começo a concordar com algumas opiniões que duvidavam da honestidade da organização.
Muito estranha esta segunda volta. E sim tenho perfeita noção do valor de cada equipa.
Não vou colocar mais "paninhos Quentes" nesse assunto. Se realmente tens dúvidas sobre a honestidade da Organização, neste caso da minha honestidade neste Jogo, a tua tarefa é muito Simples: sair do Jogo, porque se realmente duvidas e te mantens és Hipócrita... ;)

BTW e o que me interessa são mais 2 Pontos perdidos pelo Zborting... :? Raios te partam Benzema... :evil:

Sican Escreveu:
Sim e mais incrível é que tinhas uma série de 16 Jogos sem Perder no Campeonato... :shock:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2012, 12:50 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
E o Viviano fez a exibição da vida dele. Está explicado... O que é certo é que isto deixa-me em posição complicado para o título... :?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2012, 14:44 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 24 Fev 2010, 18:47
Borkas Escreveu:
arieugon Escreveu:
Começo a concordar com algumas opiniões que duvidavam da honestidade da organização.
Muito estranha esta segunda volta. E sim tenho perfeita noção do valor de cada equipa.
Não vou colocar mais "paninhos Quentes" nesse assunto. Se realmente tens dúvidas sobre a honestidade da Organização, neste caso da minha honestidade neste Jogo, a tua tarefa é muito Simples: sair do Jogo, porque se realmente duvidas e te mantens és Hipócrita... ;)

BTW e o que me interessa são mais 2 Pontos perdidos pelo Zborting... :? Raios te partam Benzema... :evil:

Sican Escreveu:
Sim e mais incrível é que tinhas uma série de 16 Jogos sem Perder no Campeonato... :shock:

Considera-me out.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2012, 14:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

OK. A Equipa Racing do Sado encontra-se agora sem Presidente. Quem estiver interessado em entrar no Jogo pode assumir o controlo da Racing do Sado, tendo no final da Época chance de ajustar o Plantel e mudar o nome da Equipa, assim como do Estádio. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2012, 15:21 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
arieugon, eu só te vou perguntar uma coisa muito simples e, se quiseres, podes-me responder por pm. Desconfias do que mesmo? Gostava de perceber.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2012, 15:53 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
A equipa continua com os bons resultados. Acertei mesmo com a chicotada psicológica, e neste momento já considero que estamos a lutar pelos nossos lugares. Continua Toni, estás a ir bem. =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2012, 22:50 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Grande vitória!
Cavenaghi! :heart:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 00:08 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Borkas, talvez se explicasses a maneira como corres os jogos não se levantariam tantas suspeitas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 01:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Helders Escreveu:
Borkas, talvez se explicasses a maneira como corres os jogos não se levantariam tantas suspeitas.
A forma como corro os Jogos? É uma carreira que tenho no CM01/02 com a Base de Dados que vos disse no início. As Equipas são as que foram Definidas aqui no Fórum e depois é ir avançado a Carreira. Que mais explicações queres? Os Resultados vão aparecendo como se de uma Carreira se tratasse, sendo que os vossos Treinadores é que escolhem as Tácticas e o 11 Inicial. Este Jogo tem Lesões, tem jogos de Selecção, tem Castigos (alguns deles Ridículos, visto que a liga Holandesa foi a que usei para meter as nossas Equipas). Não sei que mais esclarecimentos querem, mas se quiserem mais algum esclarecimento terei todo o gosto em dar esse mesmo esclarecimento, não vejo é como queres que explique uma coisa que não se explica... simplesmente corre-se os Jogos sem qualquer interferência Humana.

O mais que posso fazer é um dia com Paciência fazer uma Jornada em Directo com vídeo, mas não vejo a relevância, mas é exequível e certamente que o farei quando tiver mais Tempo... ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 01:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Confesso que adoro estes jogos onde começo a ganhar e depois levo 4 e 5, metem muita piada. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 01:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

edk Escreveu:
Confesso que adoro estes jogos onde começo a ganhar e depois levo 4 e 5, metem muita piada. :lol:
Não deve ter muita Piada de facto, mas a tua Equipa tem sido fustigada com Lesões ultimamente e neste Jogo isso sentiu-se e muito pelo que vi, porque de facto foste Dominado.

Quanto ao meu Zborting lá continua a conseguir manter-se na Frente, com uma qualidade de Jogo bastante Fraca, visto que Hoje fomos dominados pelas Bitches... mas o que vale é mesmo o Resultado... :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 02:12 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
E jogas com uma equipa externa tipo Benfica ou Sporting?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 03:31 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
edk Escreveu:

Bem-vindo ao CM01/02.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2012, 11:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Helders Escreveu:
E jogas com uma equipa externa tipo Benfica ou Sporting?
Uma Equipa Externa? Eu não jogo com Equipa nenhuma... simplesmente corro o Jogo e vejo os Resultados... mas eu vou fazer um Vídeo de uma Jornada em Directo para que todos possam ver como eu Faço. Eu criei um Treinador Desempregado e vou vendo os Jogos, neste caso apenas 1 Jogo por Jornada que acompanho e depois é tirar os Resultados e os minutos dos Marcadores para fazer o Relato.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 375, 376, 377, 378, 379, 380, 381 ... 389  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal