Alonso Escreveu:
peste_46 Escreveu:
A Renault não ganho tudo, apenas ganhou o Mundial de pilotos, aquilo que menos interessa ás fábricas.
A Renault foi bi-campea de pilotos e de construtores.
O mais regular é o melhor, o que me intressa ser o mais rapido numa volta 5segundos se depois na outra saiu da pista e perco 30segundos.
O Alonso foi melhor, ganhou.
Fez mais pontos.
O lamy

por favor, fala-me de pilotos de automoveis, não de pilotos de carrinhos de hipermercado.
O lamy é apenas mais um triste tuga orgulho da capital.
O chassi Renault era o mais trabalhado para michelin, mas não vou estar a perder tempo com quem nem se quer sabe que a Renault é BiCampeã de Construtores.
Normalmente eu falo do que sei.
Podes ter a tua opiniao, dizer o que quiseres sobre o que te apetecer ninguem tem nada com isso, mas não alteres resultados.
Enaganei-me e vinha agora corrigir-me, mas tu já tinhas lido, desculpa...
Tu podes saber muito de F-1, pelo menos do F-1 Reanult sabes muito, mas no que toca aos pilotos portugueses, sabes pouco, sabes do Tiago Monteiro porque ele foi o piloto português que esteve na F-1 desde que ves a mesma...
Se o Tiago é tão bom como dizes, e tu que defendes que os grandes pilotos chegam sempre a boas equipas, diz-me porque razão está ele no WTCC a fazer nada mais que um época mediana? O Lamy nesta altura é o melhor piloto de GT's, e foi o 1º piloto oficial da Aston Martin, grande dominadora nos GT'S, nunca ganhou Le Mans porque teve furos ou o carro não aguentou, por isso podes dizer o que quiseres sobre quem quiseres, mas dizeres isso do Lamy não podes, e muito menos que o Monteiro é melhor que ele.
MarcoAZB Escreveu:
Só te digo, se tiveres possibilidade começa a ver provas de resistência e depois fala com conhecimento de causa, pois só para dar um exemplo, nas 24 horas de Le Mans o Lamy conseguiu andar mais rápidos várias vezes nos seus turnos do que o Bourdais, e se dizes que o Tiago Monteiro é tão bom, vai buscar resultaados da altura em que ele andava nos Champ Cars e vê quantas voltas o Tiago ficava atrás do francês...e aqueles carros são muito mais parecidos entre si comparativamente às equipas de F1...
Acho que isto diz tudo....
E mais uma vez digo, não tenho nada contra o Tiago enquanto pessoa, já que me dou bem com ele, e como pessoa é do melhor que há, mas como piloto acho que se diz mais do que ele vale...