Off Topic
ANÁLISE BY WHEELS
Boas a todos, gente deste tasco, estou aqui para fazer a ante-visão do campeonato VFM do PCM Portugal que opõe cerca de 30 Equipas, desde equipas de futebol a outras que não sei se jogam esse desporto. Para fazer a ante-visão comigo conto com os três treinadores Portugueses que irão treinar neste campeonato, são eles José Mourinho do Coise Coisada, Jorge Jesus do Almada FC e Toni da GRACC!
- Bem, antes de mais nada boa tarde a todos, irei começar por você José , o que vê que este campeonato pode dar à sua equipa?
Mourinho - O que eu acho que este campeonato pode dar à Coise Coisada é a vitoria, só a vitoria, e nada menos que a vitoria, e se for possível, o prémio de melhor do mundo, já estou com saudades.
- Mas não acha que a concorrência lhe pode dar problemas, bem como o facto de haver outros treinadores de grande reputação no campeonato?
Mourinho - Não existe nenhuma equipa que nos faça frente, nenhuma, são equipas ridículas com jogadores que deviam estar a jogar em divisões inferiores, e futebol nelas não existe, quanto aos treinadores não sei quem são mas também não me preocupa pois acima de mim, só Jesus Cristo e Deus.
- Fala-se que tem no seu plantel alguns jogadores que já treinou anteriormente, acha que terá uma maior afinidade com eles do que com os outros?
Mourinho - O único jogador com quem eu tenho grande afinidade é o Materazzi, todos os outros têm afinidade comigo, nada mais, mas sei que conto com grandes jogadores como Lampard que já treinei, Cavani que irá ser uma estrela comigo, Lindegaard que será o Guarda Redes entres outros.
- Mas tem Casillas no plantel, não acha que daria mais segurança que Lindegaard?
Mourinho - O que tem ele chamar-se Casillas? Não é melhor que o Lindegaard por isso à partida será Suplente, mas tudo pode mudar, continuando, também temos outros bons jogadores como Gokhan In...
Toni - Então, mas então o Jornalista faz-te a pergunta, tu tens tantos jogadores, e a culpa é logo do Hassan car*lho?
- Gokhan, sr.Toni, chama-se Gokhan Inler, não Hassan como você ouviu.
Toni - Sendo assim peço desculpa pelo sucedido.
- Para terminar José, com outras equipas como a Barça Mecanica, a Le Mans ou a LOSC Lille, como acha que será a competição entre as outras equipas?
Mourinho - Não faço comentários sobre outras equipas, ainda para mais com nomes e jogadores como essas.
- Bem, esta na altura de mudar, iremos agora falar com Toni para perguntar qual acha que são os grandes candidatos á vitoria?
Toni - Eu acho que os candidatos são a Coise Coisada do Mister Mourinho, a LOSC Lille, a West Side Bobadela e os Trambolhos da Margem Sul.
- E porquê?
Toni - Sei lá porquê, provavelmente porque têm os nomes mais giros.
- Quem acha que serão os jogadores que se irão evidenciar mais neste campeonato?
Toni - Eu penso que serão Lionel Messi do FC Vila Real, Cristiano Ronaldo dos FC Malucos, Iniesta do Dreads From Monte Abraão, Ibrahimovic da West Side Bobadela, Sergio Aguero da Invictus, Rooney da Hecal e Falcao da Barça Mecânica.
- Mas você só escolheu a nível ofensivo...
Toni - Mas havia outro nível para escolher?
- Bom, não interessa, por ultimo, como tem sido a comunicação com os jogadores do seu plantel?
Toni - Tem sido boa pois felizmente o meu plantel só tem jogadores Portugueses, embora tenha alguma dificuldade em entender o que Coentrão diz por vezes, e tenha tido problemas com Quaresma e Miguel Lopes pois passam os treinos á cabeçada um com o outro, ah, e o Quaresma é suspeito do roubo do relógio de ouro do Nani.
- Ainda bem que está a correr bem o seu trabalho e desejo sorte para descobrir o culpado do assalto, iremos agora falar com o Mister Jorge Jesus, na sua óptica, qual a equipa que tem melhores condições para lutar pelo titulo a longo prazo?
Jorge Jesus - Epá, eu acho cá equipa com mais possibladades de lutar pelo titulo a longo prazo é a CartWiles.
- Então e porquê?
Jorge Jesus - Porque eu acho pá que tem uma granda quantidade de jovens novos que podem vir a ter uma boa evolução e levar a equipa ao vencimento de um campeonato a nível interno num futuro mais longo.
- Você é um treinador conhecido pela sua qualidade a potencializar jogadores, para alem dos jovens da Cartwheels, que outros é que acham que tem um bom potencial?
Jorge Jesus - Eu acho cos jovens com mais futuro são Mario Gozee, Toni Krus...
Toni - Epá muito obrigado ó Jesus mas acho que não mereço tamanha honra.
Jorge Jesus - Não ó pá, estava a falar do jovem dos Sehff não sei das quantas pá, bem, continuando, Ter Stegen, o guarda redes do Borussia FC, o Balotello do Gaia FC e o Eder Azar do Lille.
- E para terminar, quais acha que são as hipóteses de a sua equipa conquistar o titulo?
Jorge Jesus - A mim parece que as hipóteses são múltiplas e variadas, ainda por cima sem o Porto para me dar cabo dos miolos, é ver como vão correr as coisas propriamente faladas.
- Bem é tudo por hoje, obrigado a todos pela vossa presença, está feita a ante-visão do campeonato VFM PCM-Portugal... Não, ao que parece ainda temos uma chamada de um
tal de Rui Santos, que se mostra bastante indignado, Alô Sr.Rui?
Rui Santos - Boas...queria...só...mostrar... a minha... indignação, pelo facto de... a sua entrevista... ter sido extremamente incompetente e mal formada... é tudo... ah... e também estou indignado... por não ter sido convidado... é tudo.
- E pronto foi isto que ouvimos, obrigado pela preocupação sr.Rui e estamos dispostos a ouvir as vossas recomendações e preocupações, é tudo por hoje, muito obrigado e até à próxima!