Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 22:19

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 32  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 19:57 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
justwatch Escreveu:
h568 Escreveu:
justwatch Escreveu:
Boas pessoal. Eu não sei se é aqui que devo colocar esta pergunta mas aqui vai: sabem se neste PCM (o 2012) dá para mudar de equipa num modo carreira ? Por exemplo: eu comecei com a Lampre e pergunto se dá para mudar para a radioShack por exemplo na mesma carreira...

Tens um editor externo (como PCM Fast Editor) ?

Tenho o lachiseditor.

Eu uso o PCM Fast Editor. Mas, se tiveres uma tópico chamado "Managers", há de existir lá um sítio a dizer a tua equupa, e aí mudas.
PS: Não testei.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 19:58 
Novato
Novato

Registado: 15 Abr 2013, 17:47
Mas isso significa que não dá para mudar de equipa por exemplo se houver uma vaga disponível certo ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 20:00 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
justwatch Escreveu:
Mas isso significa que não dá para mudar de equipa por exemplo se houver uma vaga disponível certo ?

Sim, acho que isso é impossivel.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 20:04 
Novato
Novato

Isso é no mínimo estúpido... Sempre a trabalhar com o mesmo plantel épocas e épocas a fio é parvo. É uma cena que podiam melhorar no próximo PCM... Já agora, eu disse que tinha começado com a Lampre mas gostava de experimentar outras equipas. Com a DB de 2013 da Daily, que equipa me recomendam a começar ? Não queria uma equipa nem muito forte nem muito fraca, do World Tour e que pudesse fazer uma restruturação no plantel, ou seja tirar de lá os velhos e meter putos novos. Tava a pensar na Cannondale, que de jeito á primeira vista só tem o sagan e tem o basso na reforma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 22:10 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
justwatch Escreveu:
Isso é no mínimo estúpido... Sempre a trabalhar com o mesmo plantel épocas e épocas a fio é parvo. É uma cena que podiam melhorar no próximo PCM... Já agora, eu disse que tinha começado com a Lampre mas gostava de experimentar outras equipas. Com a DB de 2013 da Daily, que equipa me recomendam a começar ? Não queria uma equipa nem muito forte nem muito fraca, do World Tour e que pudesse fazer uma restruturação no plantel, ou seja tirar de lá os velhos e meter putos novos. Tava a pensar na Cannondale, que de jeito á primeira vista só tem o sagan e tem o basso na reforma.

Blanco, Movistar...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 22:34 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
h568 Escreveu:
justwatch Escreveu:

Blanco, Movistar...

Blanco e Movistar... ?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 22:45 
Novato
Novato

krak11 Escreveu:
h568 Escreveu:
justwatch Escreveu:

Blanco, Movistar...

Blanco e Movistar... ?

Eu por acaso já comecei com a Movistar algumas vezes mas também me fartei xD Isto é sempre muito complicado escolher uma equipa para começar... Não sei porquê, mas tenho muita dificuldade em escolher... Porque não quero começar numa equipa de estrelas (tipo Sky, Shack, etc), mas também não quero começar numa equipa fatela, com o devido respeito (tipo AG2R, FDJ, etc). Eu tava a optar pela Cannondale porque tem dos meus ciclistas favoritos (Sagan xD) e acho que tem que ser feita uma mudança no plantel dessa equipa (estive a ver e teem demasiados sprinters). talvez com mais ciclistas de montanha, CR ou até paralelo a equipa ficava equilibrada e conseguia lutar por outras competições. Mas digam equipas que me recomendem começar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 22:56 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 29 Set 2011, 21:04
krak11 Escreveu:
h568 Escreveu:
justwatch Escreveu:

Blanco, Movistar...

Blanco e Movistar... ?

A Blanco e a Movistar são equipas muito completas, não dá para mudar assim tanto, só se for para pôr a Movistar a dominar no pavê 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 23:06 
Novato
Novato

Valverde17 Escreveu:
krak11 Escreveu:
h568 Escreveu:
Blanco, Movistar...

Blanco e Movistar... ?

A Blanco e a Movistar são equipas muito completas, não dá para mudar assim tanto, só se for para pôr a Movistar a dominar no pavê 8)

Continuo a perguntar (xD), que equipa(s) me recomendas a começar ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Abr 2013, 23:44 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 29 Set 2011, 21:04
justwatch Escreveu:
Valverde17 Escreveu:
krak11 Escreveu:

Blanco e Movistar... ?

Continuo a perguntar (xD), que equipa(s) me recomendas a começar ?

Para fazeres o que queres( que é reestruturar o plantel), uma Cannondale, Lampre ou Euskaltel.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2013, 20:41 
Novato
Novato

Registado: 05 Fev 2013, 18:36
quando crio uma equipa personalizada no pcm fast editor há como mudar o balanço inicial da conta?
porque começo sempre com 0 euros e no fim do primeiro mes fica logo negativo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2013, 22:10 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
dfrodrigues Escreveu:
quando crio uma equipa personalizada no pcm fast editor há como mudar o balanço inicial da conta?
porque começo sempre com 0 euros e no fim do primeiro mes fica logo negativo

Tens de adicionar um patrocinador à equipa na tabela DYN_sponsor.

É normal se a equipa não tem patrocinador, não tem dinheiro para pagar os custos dos ciclistas e staff.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2013, 22:13 
Novato
Novato

Registado: 05 Fev 2013, 18:36
Podes explicar como se faz? Eu sou muito amador nisto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Abr 2013, 22:27 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
dfrodrigues Escreveu:
Podes explicar como se faz? Eu sou muito amador nisto.

Depois de criar uma equipa tens de escolher o(s) patrocinador(es).

Na tabela DYN_sponsor tens todos os patrocinadores do jogo, se quiseres podes criar um novo para a tua equipa ou escolher um já existente.

Na tabela DYN_team onde criaste a tua equipa tens duas colunas que correspondem fkIDsponsor_principal ao patrocinador principal e fkIDsponsor_secondaire ao patrocinador secundário (que é facultativo). Tens de preencher com o patrocinador que pretendes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 23:10 
Novato
Novato

Registado: 23 Jul 2011, 02:44
Eu gostava se saber como funcionam as "barrinhas de alimentação"?
Se fou off-topic peço desculpa mas sou novo nisto

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 32  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal