Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 05:03

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:49 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
Hearing Ruben on teamspeak trying to read the posts here is fucking hilarious. That is all.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:49 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Agora vamos comparar quantos jogos é que vocês fizeram e quantos é que nós fizemos, só 1 de vocês é capaz de ter feito mais do que todos nós, mas yh nós tínhamos a obrigação de sermos os melhores do mundo e saber sempre quando e como ajudar o Jolly

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:53 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
É preciso tirar um curso de Direito para saber quando a equipa adversária está a bloquear e tal mas coiso ok....

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
peste Escreveu:
Agora vamos comparar quantos jogos é que vocês fizeram e quantos é que nós fizemos, só 1 de vocês é capaz de ter feito mais do que todos nós, mas yh nós tínhamos a obrigação de sermos os melhores do mundo e saber sempre quando e como ajudar o Jolly

ok.
Regra número 1-quando o líder se atrasa por estar a ser bloqueado, convêm esperar por ele para ele não gastar energias a reentrar.
é difícil, eu sei...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:58 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Vou tirar um curso em direito então

É muito complicada essa regra, principalmente para alguém que jogou 4 vezes scratch, e mais 4 ou 5 vezes elminação, e que joga para se divertir e não para andar a fazer favores aos outros, eu avisei que me estava nas tintas para o que vocês queriam que fizesse, que queria era jogar, e foi isso que fiz, joguei, bem ou mal fiz o que me apeteceu, talvez se me tivessem avisado com alguma antecedência que era para ajudar o líder, eu pudesse ter treinado isso, mas como só disseram 2 minutos antes, eu caguei e joguei como quis

Editado pela última vez por pestinha em 26 Set 2008, 22:00, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 21:58 
Novato
Novato

Registado: 26 Set 2008, 21:54
peste Escreveu:
Se o líder não pontuasse a dobrar, nós tínhamos ganho, só por aí se vê que nós fizemos um excelente jogo, tendo em conta que decidimos quem era o líder a 2 minutos de começar a prova, e nunca treinamos todos juntos

No you wouldn't, for 2 reasons

1) If the leaders wouldn't get double points, your leader doesn't either, and then PCM Daily STILL has more points ;) calculate ;)
2) The rules were made clear times ago, you KNOW the leader scores double points, so you can't say "we would have won if they didn't" that just makes no sense :P When you know all this, you should adapt your tactic :P

Still, it was a very fun game ;) You all played well.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 22:23 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Só não achei graça ao bloqueio... :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 26 Set 2008, 23:09 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
peste Escreveu:
Vou tirar um curso em direito então

É muito complicada essa regra, principalmente para alguém que jogou 4 vezes scratch, e mais 4 ou 5 vezes elminação, e que joga para se divertir e não para andar a fazer favores aos outros, eu avisei que me estava nas tintas para o que vocês queriam que fizesse, que queria era jogar, e foi isso que fiz, joguei, bem ou mal fiz o que me apeteceu, talvez se me tivessem avisado com alguma antecedência que era para ajudar o líder, eu pudesse ter treinado isso, mas como só disseram 2 minutos antes, eu caguei e joguei como quis

Comentário patético.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Set 2008, 10:52 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Se existem líderes que pontuam a dobrar, obviamente que a finalidade será proteger o líder e trabalhar para ele, mesmo aqueles que têm estatuto de livre, pois isso só quer dizer que no caso de terem uma oportunidade para fazer um melhor resultado, o fazerem.

Bem, pelos vistos a táctica foi uma fraude...e tenho pena de não ter estado presente, mas a minha net resolve ir com os porcos quando há um jogo importante. Neste momento, só para verem, estou com 96kbps de downstream, ainda menos que o upload, e o restante tempo, completamente sem net...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal