Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 13:59

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 22:24 
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 31 Mar 2010, 01:33
tozequio Escreveu:
Hohss Escreveu:
JoãoPinheiro Escreveu:

Eu também convidava as 19 do WorldTour mas nenhuma aparecia.

Isso também é verdade LooL
mas eu acho que algumas apareciam..mas com 2 ou 3 linhas..mesmo assim faziam boa figura..

Pois. E depois algo me diz que metade das equipas portuguesas para o ano já cá não estava, já que os patrocinadores não estariam propriamente interessados em continuar a patrocinar equipas que na Volta a Portugal andavam a comer pó dos estrangeiros...

Que se junta-se numa só xD e assim já dava alguma luta xD
e para convidar melhores equipas para mim o melhor era trocar a volta de data e coloca-la em Janeiro ou Fevereiro

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 22:33 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Hohss Escreveu:
tozequio Escreveu:
Hohss Escreveu:
Isso também é verdade LooL
mas eu acho que algumas apareciam..mas com 2 ou 3 linhas..mesmo assim faziam boa figura..

Pois. E depois algo me diz que metade das equipas portuguesas para o ano já cá não estava, já que os patrocinadores não estariam propriamente interessados em continuar a patrocinar equipas que na Volta a Portugal andavam a comer pó dos estrangeiros...

e para convidar melhores equipas para mim o melhor era trocar a volta de data e coloca-la em Janeiro ou Fevereiro

Claro, ias ter as estradas cheias de pessoal nessa altura.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 22:46 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Jbtour Escreveu:
Hohss Escreveu:
tozequio Escreveu:

Já estou a ver as imagens épicas que daria uma chegada à Torre nessa altura do ano. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 22:54 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
tozequio Escreveu:
Jbtour Escreveu:
Hohss Escreveu:

Já estou a ver as imagens épicas que daria uma chegada à Torre nessa altura do ano. :P

Seria uma corrida entre os ciclistas e o limpa-neves. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2013, 22:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Jbtour Escreveu:
tozequio Escreveu:
Jbtour Escreveu:

Não haveria corrida porque o Joaquim Gomes suspenderia a etapa, Giro style :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jul 2013, 10:12 

FacFack Escreveu:
Jbtour Escreveu:
tozequio Escreveu:

Podia ter muito menos gente ou quase nenhuma mesmo,mas com o tamanho da nossa volta acho que ele se encaixaria bem em Janeiro ou Fevereiro,pois em Agosto a Volta a Portugal só é interessante para o pelotão nacional as equipas estrangeiras que estão cá,estão de ferias xD e se a data fosse mudada com 11 dias de prova acho que se encaixaria muito bem no principio do ano,e as condições atmosfericas iam ser únicas,só frio chuva e neve xD

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jul 2013, 14:52 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Hohss Escreveu:
FacFack Escreveu:
Jbtour Escreveu:

Podia ter muito menos gente ou quase nenhuma mesmo,mas com o tamanho da nossa volta acho que ele se encaixaria bem em Janeiro ou Fevereiro,pois em Agosto a Volta a Portugal só é interessante para o pelotão nacional as equipas estrangeiras que estão cá,estão de ferias xD e se a data fosse mudada com 11 dias de prova acho que se encaixaria muito bem no principio do ano,e as condições atmosfericas iam ser únicas,só frio chuva e neve xD

A Volta sempre foi para o mercado interno e depois da criação do Pro-Tour em 2005 as equipas espanholas de topo praticamente desapareceram porque o calendário se tornou muito grande e a Volta não pode ser usada para preparar a Vuelta porque é muito grande.
Arrisco-me a dizer que entre 70%-80% dos espectadores da Volta pouco se importa com os corredores das equipas estrangeiras, a não ser que fosse uma figura de topo, porque esses 70%-80% só vê ciclismo uma vez (Volta) ou duas (Tour e Volta) por ano. Achas que para a maioria dos espectadores da Volta lhes interessa se está cá o Talabardon ou o Cunego. A pessoa comum que só se lembra do ciclismo um vez por ano só conhece o Contador e o Armstrong e muitos ainda pensam que é desta que Candido ganha a Volta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jul 2013, 15:05 

dvdgms Escreveu:
Hohss Escreveu:
FacFack Escreveu:

A Volta sempre foi para o mercado interno e depois da criação do Pro-Tour em 2005 as equipas espanholas de topo praticamente desapareceram porque o calendário se tornou muito grande e a Volta não pode ser usada para preparar a Vuelta porque é muito grande.
Arrisco-me a dizer que entre 70%-80% dos espectadores da Volta pouco se importa com os corredores das equipas estrangeiras, a não ser que fosse uma figura de topo, porque esses 70%-80% só vê ciclismo uma vez (Volta) ou duas (Tour e Volta) por ano. Achas que para a maioria dos espectadores da Volta lhes interessa se está cá o Talabardon ou o Cunego. A pessoa comum que só se lembra do ciclismo um vez por ano só conhece o Contador e o Armstrong e muitos ainda pensam que é desta que Candido ganha a Volta.

Acho que é mesmo desta que ele ganha :prayer:
Isso é verdade,e acho que tens toda a razão,não tinha visto por esse lado :shock:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal