Hohss Escreveu:
FacFack Escreveu:
Jbtour Escreveu:
Seria uma corrida entre os ciclistas e o limpa-neves.

Não haveria corrida porque o Joaquim Gomes suspenderia a etapa, Giro style

Podia ter muito menos gente ou quase nenhuma mesmo,mas com o tamanho da nossa volta acho que ele se encaixaria bem em Janeiro ou Fevereiro,pois em Agosto a Volta a Portugal só é interessante para o pelotão nacional as equipas estrangeiras que estão cá,estão de ferias xD e se a data fosse mudada com 11 dias de prova acho que se encaixaria muito bem no principio do ano,e as condições atmosfericas iam ser únicas,só frio chuva e neve xD
A Volta sempre foi para o mercado interno e depois da criação do Pro-Tour em 2005 as equipas espanholas de topo praticamente desapareceram porque o calendário se tornou muito grande e a Volta não pode ser usada para preparar a Vuelta porque é muito grande.
Arrisco-me a dizer que entre 70%-80% dos espectadores da Volta pouco se importa com os corredores das equipas estrangeiras, a não ser que fosse uma figura de topo, porque esses 70%-80% só vê ciclismo uma vez (Volta) ou duas (Tour e Volta) por ano. Achas que para a maioria dos espectadores da Volta lhes interessa se está cá o Talabardon ou o Cunego. A pessoa comum que só se lembra do ciclismo um vez por ano só conhece o Contador e o Armstrong e muitos ainda pensam que é desta que Candido ganha a Volta.