kelvin92 Escreveu:
Se há algu+em que tem sonhos estranhos sou eu. Veja-se este, um de muitos relacionados com o futebol:
Na época passada sonhei que o Boavista regressava á primeira divisão. O Porto ia á frente com um ponto de avanço sobre o segundo. Era uma difícil deslocação ao estádio do bessa, o jogo estava irritantemente empatado 0-0 e o tempo voava, o Porto precisava de ganhar para manter a liderança a tão poucas jornadas do fim. James com a bola, finta ao guarda redes, e de baliza completamente aberta atira á malha lateral. Eu, que via o jogo pela televisão, saltei do meu banco, atirei não sei o quê ao chão e gritei NÃAAAO FODASSSEEEE! E acordei. Passado uns tempitos, "Boavista pode agora regressar á primeira liga" Cum caraças.
Outros sonhos que costumo ter: Sonho que vou ter uma prova de atletismo e que 5 ou 10 minutos antes como uma data de entremeada, mas surpreendentemente consigo correr.
Mas o melhor sonho vai passou-se no mcdonalds. pedi um menu, coisa que nunca faço. e sentei-me ao pé de outra pessoa, coisa que também nunca faço. e essa pessoa começou a comer as minhas batatas. queria falar e, mas era daqueles momentos em que não conseguia. então observei-a a comer as batatas. não sei como, comecei a comer também, e comemos o pacote á vez. recebia um olhar estranho e assustador, como se eu é que estivesse mal. no final, depois de comermos as batatas, a pessoa vai-se embora. abro o meu menu, que devia ser um happy meal porque vinha numa caixa e eis que encontro lá o meu pacote de batatas. conclusão, tive a comer as batatas de outra pessoa.
Esta parte a negrito é genial.