Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 01:35

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 15  Próximo

Quem vai ser Campeão do Mundo?
Votação encerrada em 12 Jul 2018, 18:28
Alemanha 25%  25%  [ 1 ]
Argentina 25%  25%  [ 1 ]
Bélgica 0%  0%  [ 0 ]
Brasil 25%  25%  [ 1 ]
Colômbia 0%  0%  [ 0 ]
Croácia 0%  0%  [ 0 ]
Espanha 0%  0%  [ 0 ]
França 0%  0%  [ 0 ]
Inglaterra 0%  0%  [ 0 ]
México 0%  0%  [ 0 ]
Polónia 0%  0%  [ 0 ]
Portugal 25%  25%  [ 1 ]
Rússia 0%  0%  [ 0 ]
Uruguai 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 15:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
A Bélgica já começou mal ao não levar o Naingollan. Ao lado do KdB e outro seria um meio campo ao nível das 3 ou 4 melhores seleções.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 17:37 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Salvio nos 23 da Argentina xD

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 21:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Master_Mind Escreveu:
Salvio nos 23 da Argentina xD

Era esperado.

Espanha com algumas opções parvas, mas não era de esperar menos do Lopetegui. São tão bons que não deve importar muito.

Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 21 Mai 2018, 21:54, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 21:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Talvez entrar o sergi Roberto pelo outro DD e o Marcos Alonso pelo Monreal. Depois o resto está bom. Ao Pogba deviam.lhe fazer o que fizeram ao Morata e levar o Rabiot.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 21:56 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Acho mesmo que na Espanha só está a mais o Monreal, o resto é malta que, na sua maioria, fez óptimas épocas. Curtia ver o Aspas a titular, pelo que fez este ano merecia.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 22:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

A não inclusão do Martinez é duvidosa e não há nenhum motivo para ir com um lateral a mais e tantos extremos sem uma opção ao Busquets com um jogador do calibre dele no 11 do Bayern, a ausência do Sergi Roberto depois desta época é parola porque foi escolhido um jogador estritamente pior para a mesma posição, a não inclusão do Alonso que foi um deus em prol do Monreal que teve a pior época em anos idém. É difícil de dar oops up nesta convocatória, se olhares para as opções eu acho que se faz praticamente sozinha e ele conseguiu deixar de fora 3 jogadores que eu acho que deviam lá estar de certeza absoluta. E aqui já ignorando coisas como o Moreno ficar de fora que é uma questão de opção. A exclusão do Morata, acho de caras e não entendo a surpresa. A Espanha já leva um avançado/extremo a mais, e mesmo assim ficou pelo menos um de fora que jogou melhor do que ele esta época.

Não importa de qualquer das formas, se não forem a selecção mais forte continuam bem lá perto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 22:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Taki, dizes que não deve fazer diferença e provavelmente tens razão, mas achas que se não for campeão o Lopetegui é posto a andar? Eu fui uma das pessoas que mais se iludiu e depois desiludiu com ele no Porto e agora acho que Espanha vai ser uma das desilusões da Copa. Não me importava que fossem campeões do mundo, ainda que depois tivesse que levar com o marketing em torno do Sérgio Ramos na bola de ouro :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 22:23 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Oh shit, só vi agora que está o Vasquez e não está o Callejon. :shock:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 22:45 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
O Lopetegui que se enterre contra Portugal, curtia de ver Portugal passar os grupos em 1º este ano :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Mai 2018, 22:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu acho que agora até é underrated o quão ridiculamente mau ele foi no Porto e dá-me náuseas que lhe tenha sido oferecido os favoritos a um mundial(em que historicamente o seleccionador pode vencer sem ter uma importância por aí além) imediatamente a seguir. Ele errou tanto no desenvolvimento de tantos gajos, que nem sei se agora o plantel dele da altura parece tão superior aos outros como era aparente a acompanhar aquilo ao vivo. Porque antes dele lá chegar, era um título que tinha 100% de cair para o Porto se o Benfica não tivesse o treinador superior, na minha opinião.

Estamos a falar da pessoa que perdeu um título com Casemiro, Danilo, Alex Sandro(que mal saiu do Porto se transformou num os 3 melhores laterais esquerdos do mundo), Jackson com Aboubakar no banco, abancou Quaresma quando ele estava a ser o melhor jogador do Porto e vinha de um ano em que os salvou da miséria para Tello, Quintero e as vezes até Adrian e afins....para um Benfica com Samaris a 6, Eliseu na esquerda, Pizzi que nunca tinha feito algo semelhante a ser forçado a ser o 8 da equipa por falta de opções na segunda metade da época(E MUITO longe do Pizzi das duas épocas seguintes), o Artur numa forma horrível a fazer uma parte da época no 11, e que fora Talisca não tinha banco com gajos como o Ola John a passar os 25 jogos e o André Almeida a jogar muito tempo antes do primeiro bom ano dele e a 8/lateral esquerdo, posições que na minha opinião, que o acho um lateral direito até injustamente criticado, nunca fez bem. Depois de perder o título com as estrelas todas, viste o que ele fez sem um plantel claramente superior aos outros grandes e só durou meio-ano na segunda época porque o Aboubakar começou numa forma inacreditável, o que foi arrastando um Porto horrível.

Isto já sem tocar que ele recebeu um defesa super jovem e cheio de potencial que estava a ser uma besta na selecção Holandesa e ele saiu do Porto pior jogador do que lá entrou, o Maicon ter regredido claramente, o Marcano ser muito pior do que se tornou depois de ele sair, ter queimado o José Angel que era uma estrela de uma equipa de europa na melhor liga do mundo antes de passar um ano lá encostado no Porto, transformou o Brahimi num cancro de jogador, parou a progressão do Herrera, etc, etc, etc...

Não sou fã. Fez exactamente uma coisa bem, desenvolveu o Óliver Torres. Mas para isso o Porto jogou os primeiros 4 meses com um médio ultra verde no 11 que claramente não estava ao nível exigido até ter subido de forma lá para finais de Janeiro/Fevereiro salvo erro. Não percebo sequer como foi contratado para esta selecção, por isso imagino que se não render seja logo corrido e atirado aos lobos. Se a coisa até resultar, vai doer de ver.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2018, 00:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Nuno98 Escreveu:
O Lopetegui que se enterre contra Portugal, curtia de ver Portugal passar os grupos em 1º este ano :mrgreen:

Mas o FS é melhor que o Lopetegui? Duvido

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2018, 00:35 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
chaves_andre Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Acho que é. Pode não ser muito melhor mas acho que é.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2018, 10:40 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
chaves_andre Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

A distância da terra à lua é de cerca de 384000kms. A diferença entre o Fernando Santos e o Lopetegui é ainda maior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2018, 10:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Porque sim eu sei. Basta ver o nível mediano que a nossa seleção joga. E coisas como jogar com M.Fernandes, A.Gomes, Adrien e J.Mario ao mesmo tempo ..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Mai 2018, 10:57 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Não acho o Lopetegui nada de especial, mas também não acho que o FS seja melhor. São ambos treinadores medianos, imo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 15  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal