Kazam Escreveu:
Pessoal, desculpem lá ser o tipo que passa a vida a vir aqui pedir recomendações, mas passa-se o seguinte: O portátil da minha namorada anda pelas costuras há uns tempos (eu acho que até já tinha postado aqui sobre isso há uns bons tempos mas depois entretanto houve umas questões a nível de emprego e tudo mais que impossibilitaram o investimento), mas ultimamente está mesmo a dar os últimos suspiros.
Ela basicamente usa o portátil para trabalho (nada de muito exigente com softwares super puxados - office, emails, etc.), ver filmes/séries, e jogar Sims (se bem que está limitada a jogar só Sims porque o portátil dela não aguenta muito mais que isso, já se engasga todo só com isso).
A ideia não é ser nada high-end (até porque o orçamento não o permite, nem o uso o pede), mas algo minimamente fiável e preferencialmente que se aguente uns anos. Eu já não estou muito por dentro das specs atuais nem do mercado de computadores por isso sinto-me um bocado às aranhas. O orçamento é de 500€ mais ou menos.
Agradeço a vossa ajuda!
Dá uma olhada no HP 15-ec1008np e no HP 15s-eq1019np. Há uns 2 meses quando andei a ver para comprar um para a minha irmã foram os que me pareceram melhores para um orçamento de 500-600€ (se bem que depois ela preferiu um Ideapad da Lenovo).