Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 15:00

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41749 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2775, 2776, 2777, 2778, 2779, 2780, 2781 ... 2784  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tópico Livre
MensagemEnviado: 18 Out 2024, 17:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Out 2008, 20:45
untal Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Olha, muito bom o extremamente desagradável sobre o Diogo Faro. O mais engraçado é ver a crew dele a espernear nas redes e é fantástico como a Joana Marques passa de bestial a besta.

Se puderes manda os tweets, o twitter agora não deixa ver os perfis sem conta :(

Que personagem ridícula, o primeiro da classe operária a ir descansar para o Algarve e para Bilbao na época baixa :mrgreen:

É difícil colocar tudo mas ficam alguns dos meus favoritos:

Uma boa parte deles foi partilhado pelo Diogo Faro.
Entretanto as coisas escalaram e o RAP, Bruno Nogueira, e afins já estão a levar críticas bastante curiosas por serem do sistema... uma critica curiosa até porque costuma vir do Chega.

Editado pela última vez por zeduarte 10 em 18 Out 2024, 17:26, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Out 2024, 17:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Quando oiço falar no Diogo Faro lembro-me sempre dos 7 de Chicago e da conversa entre o Tom Hayden e o Abbie Hoffman.

Citar:
My problem is, for the next 50 years, when people think of progressive politics, they’re gonna think of you.
They’re gonna think of you and your idiot followers passing out daisies to soldiers and trying to levitate the Pentagon.
They’re not going to think of equality or justice. They’re not going to think of education or poverty or progress.
They’re gonna think of a bunch of stoned, lost, disrespectful, foulmouthed, lawless losers, and so we’ll lose elections.

Na minha cabeça o Tom é tipo, sei lá, o Rui Tavares e o Abbie é o Diogo Faro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Out 2024, 18:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
zeduarte 10 Escreveu:
Quando oiço falar no Diogo Faro lembro-me sempre dos 7 de Chicago e da conversa entre o Tom Hayden e o Abbie Hoffman.

Citar:
My problem is, for the next 50 years, when people think of progressive politics, they’re gonna think of you.
They’re gonna think of you and your idiot followers passing out daisies to soldiers and trying to levitate the Pentagon.
They’re not going to think of equality or justice. They’re not going to think of education or poverty or progress.
They’re gonna think of a bunch of stoned, lost, disrespectful, foulmouthed, lawless losers, and so we’ll lose elections.

Na minha cabeça o Tom é tipo, sei lá, o Rui Tavares e o Abbie é o Diogo Faro.

Bom exemplo.
É o tipo de figura de esquerda radical (e idiota na verdade, no caso dele) que só estraga a causa.

É preciso ter uma lata do alho para pedir dinheiro para financiar passar férias semana sim, semana não a querer embebedar-se, financiar orgias (que segundo ele são caros os bilhetes LOL) e dizer que a culpa de ninguém pegar nele é das ideologias e não da absurda falta de talento que tem.

Acho que deve ter sido a primeira vez que me fez rir, mas de tão idiota que é.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2024, 10:37 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Thierry Henry Escreveu:
Kazam Escreveu:
Em assunto tangente, alguém viu o Ar Livre do Salvador Martinha que juntou o Diogo Sena e o Diogo Faro? Não suporto o Faro, mas deu-me vergonha alheia a postura do Sena do início ao fim.
Eu vi. O Sena ser um paspalho não surpreende muito, mas eu acho que já não vi a figura dele há anos e fiquei com a sensação de que engoliu uma mesinha de cabeceira ou algo do género.

Já não é o Sena that you used to know

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2024, 16:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Obrigado, Zé. Delicioso. Curiosamente, boa parte desses tweets eram da malta que me aparecia sempre no feed. Será que ser tweeteiro dá dinheiro? Noção não dá, que iria jurar que vi metade dessa malta a dizer que não se pode atacar a Mariana Mortágua pela pai dela ser isto ou aquilo.
O gajo do último tweet andava na FEUP, um ano mais velho que eu. Não é por isso que o vou defender, mas acho que o ónus do pensamento não incide sobre os comediantes, mas sim sobre a pergunta que ele deixa. Pergunta essa que não me parece ultra descabida, mas pronto: eu ainda gastei umas horas a ver painelistas da SIC Notícias aquando da campanha e também vi Succession.

Em relação ao teu exemplo, parece-me justo e algo que, de facto, acontece. Mas não consigo entender porque é que o vitriol que o Faro leva não se aplica a outros grifters ou idiotas que também não se coíbem de espalhar ódio a mulheres, a pessoas de outras raças, ou mesmo mentiras sobre COVID etc. etc. etc. Muitos deles falam sem contraditório nas TVs, outros são deputados da nação, etc. Parece-me mais fácil atacar um idiota de alvalade da esquerda radical do que um idiota de alvalade do centro, independentemente do número de alarvidades que dizem. Tal como é mais fácil falar mal da Greta Thunberg do que, por exemplo, um jornalista qualquer que acha que as alterações climáticas serão resolvidas pelas empresas que lucram com os combustíveis fósseis. Acho que me entendes. Eu é que não entendo porque é que isso acontece.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2024, 20:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
untal Escreveu:
Mas não consigo entender porque é que o vitriol que o Faro leva não se aplica a outros grifters ou idiotas que também não se coíbem de espalhar ódio a mulheres, a pessoas de outras raças, ou mesmo mentiras sobre COVID etc. etc. etc. Muitos deles falam sem contraditório nas TVs, outros são deputados da nação, etc. Parece-me mais fácil atacar um idiota de alvalade da esquerda radical do que um idiota de alvalade do centro, independentemente do número de alarvidades que dizem. Tal como é mais fácil falar mal da Greta Thunberg do que, por exemplo, um jornalista qualquer que acha que as alterações climáticas serão resolvidas pelas empresas que lucram com os combustíveis fósseis. Acho que me entendes. Eu é que não entendo porque é que isso acontece.
Por uma questão de exposição mediática, e porque sejamos sinceros dá mais pica desconstruir os disparates do Diogo Faro do que de um Zé Ninguém.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2024, 20:51 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

gheto Escreveu:
untal Escreveu:
Mas não consigo entender porque é que o vitriol que o Faro leva não se aplica a outros grifters ou idiotas que também não se coíbem de espalhar ódio a mulheres, a pessoas de outras raças, ou mesmo mentiras sobre COVID etc. etc. etc. Muitos deles falam sem contraditório nas TVs, outros são deputados da nação, etc. Parece-me mais fácil atacar um idiota de alvalade da esquerda radical do que um idiota de alvalade do centro, independentemente do número de alarvidades que dizem. Tal como é mais fácil falar mal da Greta Thunberg do que, por exemplo, um jornalista qualquer que acha que as alterações climáticas serão resolvidas pelas empresas que lucram com os combustíveis fósseis. Acho que me entendes. Eu é que não entendo porque é que isso acontece.
Por uma questão de exposição mediática, e porque sejamos sinceros dá mais pica desconstruir os disparates do Diogo Faro do que de um Zé Ninguém.

O exemplo que o untal está a dar não é de zé ninguéms.

Quando o Geraldes foi para os Emirados um YouTuber liberalizinho qualquer foi para o Twitter dizer que era uma grande hipocrisia de um comunista ir para um para um país que não respeitava os direitos humanos. Depois foram dizer a esse mesmo YouTuber que ele vivia no Dubai, e o gajo saísse com um "sim, mas eu sou de direita"

Basicamente se achares que o importante é dar lucro a qualquer custo podes cagar nos direitos humanos à vontade

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2024, 21:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Davide Escreveu:
gheto Escreveu:
untal Escreveu:

O exemplo que o untal está a dar não é de zé ninguéms.

Quando o Geraldes foi para os Emirados um YouTuber liberalizinho qualquer foi para o Twitter dizer que era uma grande hipocrisia de um comunista ir para um para um país que não respeitava os direitos humanos. Depois foram dizer a esse mesmo YouTuber que ele vivia no Dubai, e o gajo saísse com um "sim, mas eu sou de direita"

Basicamente se achares que o importante é dar lucro a qualquer custo podes cagar nos direitos humanos à vontade
E esse pessoal tem ~150k de seguidores no instagram e o mediatismo do Faro? E esse Geraldes que referes é mais um dos pseudo youtubers cujo publico alvo são putos de 12anos? É que há diefrenças, e sinceramente não faço ideia quem seja o Geraldes, já o Faro (infelizmente) conheço há imensos anos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2024, 21:19 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Gheto o meu texto ficou meio confuso. O Geraldes é o Francisco Geraldes, o jogador, e foi criticado por esse youtuber que eu sei quem é a figura mas escapa-me o nome

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2024, 21:30 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Gheto o meu texto ficou meio confuso. O Geraldes é o Francisco Geraldes, o jogador, e foi criticado por esse youtuber que eu sei quem é a figura mas escapa-me o nome

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Out 2024, 22:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Como se os regimes comunistas não tivessem habituados a desrespeitar direitos humanos. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Out 2024, 00:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
O que interessa é que é uma boa ideia na sua raíz :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Out 2024, 02:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

gheto Escreveu:
untal Escreveu:

Se estamos no plano de pessoas meditativas, epá, eu vejo bastantes gajos de direita serem rasgados consoante algumas atrocidades que vão dizendo. Desde um Antunes até um Miguel Milhão. Agora, deputados, comentadores e paineleiros? Eu vejo muita ignorância também, mas apesar de achar caricato ter gente como o Júdice semanalmente em prime time a dizer coisas erradas e sem sentido, de um ponto de vista de humor parece-me que não é assim tão interessante ou com tanto potencial de ironia. Não vamos esquecer que a Joana Marques faz um rosar completamente independente de politiquice.

Por exemplo, o Conteúdo do Bataguas é bastante político e dificilmente deixa escapar coisas estapafúrdias vinda de Diogos Faros da direita portuguesa. Acho que nem faz sentido pensar que um dos lados é mais atacado que outro. O material está lá, quem quiser pega.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Out 2024, 16:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Para clarificar, eu não me referia ao humor por si só. Nem fazer humor é ataque. Às vezes aparece-me o Júdice e não me apetece ir para os grupos do WhatsApp chamar-lhe de idiota e descascar no que ele diz, mas quando é uma mulher de cabelo azul a dizer que todo o macho é isto e aquilo já tenho mais vontade, não sei. Tal como quando saiu aquele vídeo daquele youtuber que foi para a assembleia mandar o Costa para o alho, a minha reação natural é meter a mão na cabeça e suspirar e não lhe insultar a parca inteligência. E esse youtuber deve ter muito mais exposição que o Faro.

Acho que leste alguma coisa mal, Resende. Ninguém discorda disso, parece-me que o ponto do Davide tem a ver com uma espécie de padrão duplo da moralidade para esse youtuber - se fores comunista, tens de ter a rigidez moral de não aceitar blood ou oil money porque é incoerente, ao passo que se não fores está tudo bem. Não entende que podes ter as tuas convicções e viver no mundo como ele é e procurar melhores oportunidades como qualquer pessoa e que isso é independente do que achas bom ou mau. Mas pronto, é o que é, acho que o foi o Ricardo Araújo Pereira que disse o seguinte: 'A frase este youtuber é muito astúcio ainda não foi cunhada na língua portuguesa'.

O Bernardo tinha falado num podcast com o RAP. Já ouvi umas 3 vezes em viagens para o Porto. Perdoem o Porto por produzir estes betos da Foz, mas vá o projeto é interessante. Fica aqui o link para relembrar. https://youtu.be/YbNX7ClMPKY?si=B132MxtRmIbna354

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Out 2024, 17:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Já vi. Até meti aqui primeiro. :P

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41749 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2775, 2776, 2777, 2778, 2779, 2780, 2781 ... 2784  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal