Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 09:37

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 57  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PES 2010
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:25 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Eu estou passado por dizer a palavra "merdas"? Que interessante...tinha ideia que estava aqui tão descansadinho à espera que o Taki comece o FM. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:26 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Disse isto porque quebraste uma regra do fórum, que é dizer palavrões. Mas pronto, se não estás passado ainda bem. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
É o fim do mundo, o Guimarães não está no PES! :mrgreen:

Cresce pá, Nacional e Braga merecem muito mais estarem no PES, estas duas equipas nestes ultimos anos tem estado no top 5 do campeonato sempre, o Guimarães ficou uma vez no top 5 e nunca mais lá voltou, o VSC foi á pre-eliminatória da Champions não foi propriamente á Champions, enquanto que o Braga chegou aos oitavos de final da Uefa e o Nacional esteve na fase de grupos, acho eu.

Editado pela última vez por PedroPM94 em 13 Set 2009, 22:29, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:28 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
ruiR Escreveu:
Disse isto porque quebraste uma regra do fórum, que é dizer palavrões. Mas pronto, se não estás passado ainda bem. :P

Então vai ao tópico "Politiquices", vê os últimos posts do p3druh, e crucifica-o também. Ele disse aquilo com uma descontracção que ainda foi menor do que aquela com que eu disse isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
O Leiria já foi várias vezes à Uefa, e penso até que é capaz de ter melhor ranking que o Guimarães. Fogo, ainda por cima ganharam a Intertoto. E foi no ano em que desceram, não, não foi no tempo do Paulinho Cascavél, foi mesmo há 2 anos atrás.

Estou a pensar mandar mail à Konami para expressar a minha indignação de o Leiria não estar no jogo. É que ainda hoje deram 4-0 ao Setúbal e tudo. Está a roçar o escandaloso o facto de não terem incluido o Leiria!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:32 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
MarcoAZB Escreveu:
ruiR Escreveu:

Então vai ao tópico "Politiquices", vê os últimos posts do p3druh, e crucifica-o também. Ele disse aquilo com uma descontracção que ainda foi menor do que aquela com que eu disse isto.

Eu não estou a crucificar ninguém. Repara, disse que quebraste uma regra por estares tão "envolvido" na discussão que o que te veio à cabeça foi o que escreveste. ;)
Por mim podemos desatar para aqui a dizer asneiras que não tem problema nenhum. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
MarcoAZB Escreveu:
ruiR Escreveu:

Com a máxima descontracção possível, eu digo-te, Marco, vai para a oops :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:47 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 02 Ago 2009, 00:48
Alaska Escreveu:
Enfim. Porque é que pedem para serem confrontados com a realidade?

Ok. Cá vão as respostas.

1 - Explicação: Douglas bisou ao Trofense na 4ª jornada e marcou ao Benfica na 7ª. 3 golos para o campeonato. O William que dei por exemplo, tinha bisado contra o Belenenses na 2ª jornada, marcado ao Benfica na 3ª, ao Paços na 5ª, ao Leixões na 7ª e à Naval na 8ª, altura em que o Douglas se lesionou. Logo, cá estão. 3 golos para a Liga para o Douglas, e 6 para o William.

Perda de credibilidade: Mesmo que fosse como dizes, ainda há pouco dizias que era o melhor marcador do campeonato quando se lesionou, e agora já dizes que tinha 4 golos e o William podia ter 5? :roll:

2 - Explicação: Sem desmentir o facto de ele ter sido utilizado como avançado solto sobretudo no Brasil antes de cá chegar, e mesmo ocasionalmente no centro do ataque no Vitória de Setúbal, que é verdade, ele era quase sempre extremo-esquerdo na equipa, com Paulinho à direita, e Edinho a ponta-de-lança, até entrar o Pitbull que passou a fazer o lugar do Edinho de forma diferente. Marca muitos golos porque tem escola de ataque, é talentoso, e entra bem na área, mas isso não invalida que em Portugal tenha feito mais jogos na esquerda do que no ataque. No Braga era também utilizado quase sempre à esquerda até chegarem as lesões dos avançados e é do Braga que falamos.
3 - Explicação: Fazia-se de facto, apesar de eu ainda estar para perceber exactamente o porquê. E apostava nele quando não jogava o Vandinho.
4 - Explicação: Não precisas de me vir explicar a táctica que o Jorge Jesus utilizou no Braga (e em geral na maioria das equipas por onde passou) que eu vi os jogos quase todos da equipa. Isso não invalida que o centro do meio campo ficasse sempre muito só, porque os extremos (Sim, extremos) não eram interiores. O Alan e o Peixoto recuavam ambos no terreno, mas sempre pelo flanco. O losango do Jesus era aberto, assim como também o é no Benfica, apesar de utilizar um jogador não tão habituado a jogar aberto. Aquela posição com o espaçamento existente, exige muita experiência e capacidade de movimentação entre linhas, que o Vandinho tem, e o Stélvio, pelo menos para já, está longe de ter.

5 - Explicação. Sim, chegou aos quartos de final da Taça UEFA em 1986/87. Isso é suficiente para estar no jogo? Então também devia estar o Boavista que fez muito mais, já que já passou da fase de grupos da Liga dos Campeões, 15 anos depois disso. E porque não dar acesso também já agora a todos os outros que foram históricos das competições europeias e fizeram muito mais que o Vitória. Afinal, se achas que é argumento suficiente chegar aos quartos de final da UEFA há mais de 20 anos. Já agora, o Stade Reims, porque não? Afinal foram duas vezes finalistas da liga dos campeões, o que é bem mais do que chegar uma vez aos quartos-de-final da UEFA. Agora estão na 3ª divisão francesa, mas isso não deverá ser relevante pelo que já fizeram.

Perda de credibilidade: Dizes primeiro: "Deveis estar esquecidos que quando o Vitória desceu na mesma época foi aos quartos-de-final da UEFA, não estais?? "

E depois dizes: "E da UEFA eu estou a falar nos tempos do Paulinho Cascavel!"

Então em que é que ficamos? Estas a falar do ano em que desceram, ou de 1986/87. Eu nem preciso de fazer de advogado de acusação. Tu já te consegues aniquilar sem ajudas.

VSC Escreveu:

edit: agora ate meteste pena oh Alaska tanto trabalho a escrever, esta quase tudo mal o que disseste em cima!

Está tudo mal? O quê? LOL. Eu apresentei-te factos.

Ora refuta lá um deles, com factos que sejam verdadeiramente reais?

Não posso acreditar que estou a ouvir isto. Estás-te a basear exactamente no quê, mesmo? Agora quero ouvir.

1ª- O quê????? Agora sabes mais do que eu do Vitória??? Tas-te a esquecer da primeira jornada contra o Setúbal? Marcou 1 golo! Por isso perda de credibilidade!!! O Douglas marcou 4 golos antes de se lesionar!!! Caludinha!

2ª- hahahahaahahahahahah!!! Marcou ao Paços???? Á própria equipa? Boa! hehehe! Perda de credibilidade!

3ª- De facto disse que o douglas era o melhor marcador, tava-me a esquecer do William, mas depois corrigi e disse que tinha 5 golos (álias como na altura tinha) mas o Douglas tinha 4 golos em 4 jornadas, por isso tava a ser importante!!! Logo nao perdi credibilidade!

4ª- Concordamos quanto ao Matheus!

5ª- Concordamos tambem quanto ao Stelvio!

6ª- Eu referi que eles fechavam as alas!

7ª- Já referi que estava a deitar para o tecto para ver se colava, sim aí enventei!

Mas agora falai vós quem tem ou nao tem argumentos?????????? Hã?? E dizei-me quem é o idiota!!

edit: quem é que não tem resposta? Meus amigos, calei-vos a todos!!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mal educado.

Contra o Setúbal nessa primeira jornada, quem marcou foi o Fajardo, não foi o Douglas.

2º- Por ele se ter enganado perde credibilidade? sabes o que é isso? em vez de Paços, queria dizer Rio Ave, erros cometem todos, tu acima de toda a gente devias saber isso. E sim, foi um erro, e não um disparate, como os que tu mandas.

3º não estava em causa se era importante, disseste que era o melhor marcador e não era, ou seja, asneira.

Nos outros só admites que ele tinha razão quando te corrigiu, e por isso não vale a pena responder

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 22:56 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Tu és daquelas personagens míticas.Consegues espalhar mais LULZ em 5 horas do que metade do fórum em 5 meses.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 23:04 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Takitdown Escreveu:
Para além de idiota, mal educado.

Contra o Setúbal nessa primeira jornada, quem marcou foi o Fajardo, não foi o Douglas.

2º- Por ele se ter enganado perde credibilidade? sabes o que é isso? em vez de Paços, queria dizer Rio Ave, erros cometem todos, tu acima de toda a gente devias saber isso.

3º, não estava em causa se era importante, disseste que era o melhor marcador e não era, ou seja, asneira.

Nos outros só admites que ele tinha razão quando te corrigiu, e por isso não vale a pena responder

Volto a perguntar: Percebes mais de Vitória do que eu??? Lembro-me como se fosse hoje que foi o Douglas!!! Que fique claro, foi o Douglas! Eu sei muito bem!
E fui literalmente mal educado, porque vos tavas a fazer pouco de mim!

edit: encham-me agora de idiota, que nao sei dar respostas etc. queriam uma resposta ao Alaska respondi ou nao respondi bem??
Voces são de rir!! Á pouco para me atacar vieram todos, agora que respondi como queriam, ate nem dizem nada!! :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 23:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Não, se inventaste argumentos, não respondeste bem. Está registado que foi o Fajardo a marcar, mas se a tua cabeça diz que foi o Douglas, em quem confiar? nos registos..ou num gajo que tá farto de inventar? Se me arranjares um registo do golo que diga que foi Douglas, é outra história.

Não te respodemos? vi ali uma resposta imediata da minha parte ao teu post, ao qual tu só respondeste a um ponto, e nós é que somos de rir.

Mas deixa lá, deves ser tu a ter razão e não toda a gente.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 23:13 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Tens que me dizer que registo foste ver!!
Eu confio mais na minha cabeça!
Mas ate vou procurar...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 23:14 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 09 Set 2008, 00:25
Foi o Douglas Taki..

«Muitos mais golos virão» (Douglas)

O avançado brasileiro Douglas, que apontou o primeiro golo do campeonato, ficou satisfeito por ter marcador, mas gostaria que o Vitória de Guimarães tivesse ganho e não empatado frente ao Setúbal (1-1).

Espero que seja o primeiro golo de muitos. Um avançado vive de golos e tenho a certeza que muito mais virão. Fiquei satisfeito por ter marcado, mas estaria mais feliz se tivéssemos ganho. Nós queríamos a vitória e tudo fizemos nesse sentido», afirmou Douglas, em declarações à Sporttv.

Só consegui arranjar isso..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Set 2009, 23:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Pá, eu estou a aceder a uma base de dados que tem o Fajardo como marcador do golo, e diz que o Douglas marcou 3 golos, entre confiar nessa base de dados e num gajo que é tudo menos fiável, era óbvio que tinha de confiar na db. Agora se foi ele, de facto admito que me enganei, ou melhor, fui induzido em erro.

Aliás, é irrelevante toda esta discussão, porque mesmo tendo 4, não era o melhor marcador do campeonato.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 846 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 57  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal