Alaska Escreveu:
Enfim. Porque é que pedem para serem confrontados com a realidade?
Ok. Cá vão as respostas.
1 - Explicação:
Douglas bisou ao Trofense na 4ª jornada e marcou ao Benfica na 7ª. 3 golos para o campeonato. O William que dei por exemplo, tinha bisado contra o Belenenses na 2ª jornada, marcado ao Benfica na 3ª,
ao Paços na 5ª, ao Leixões na 7ª e à Naval na 8ª, altura em que o Douglas se lesionou. Logo, cá estão. 3 golos para a Liga para o Douglas, e 6 para o William.
Perda de credibilidade: Mesmo que fosse como dizes, ainda há pouco dizias que era o melhor marcador do campeonato quando se lesionou, e agora já dizes que tinha 4 golos e o William podia ter 5?
2 - Explicação: Sem desmentir o facto de ele ter sido utilizado como avançado solto sobretudo no Brasil antes de cá chegar, e mesmo ocasionalmente no centro do ataque no Vitória de Setúbal, que é verdade, ele era quase sempre extremo-esquerdo na equipa, com Paulinho à direita, e Edinho a ponta-de-lança, até entrar o Pitbull que passou a fazer o lugar do Edinho de forma diferente. Marca muitos golos porque tem escola de ataque, é talentoso, e entra bem na área, mas isso não invalida que em Portugal tenha feito mais jogos na esquerda do que no ataque. No Braga era também utilizado quase sempre à esquerda até chegarem as lesões dos avançados e é do Braga que falamos.3 - Explicação: Fazia-se de facto, apesar de eu ainda estar para perceber exactamente o porquê. E apostava nele quando não jogava o Vandinho.4 - Explicação: Não precisas de me vir explicar a táctica que o Jorge Jesus utilizou no Braga (e em geral na maioria das equipas por onde passou) que eu vi os jogos quase todos da equipa. Isso não invalida que o centro do meio campo ficasse sempre muito só, porque os extremos (Sim, extremos) não eram interiores.
O Alan e o Peixoto recuavam ambos no terreno, mas sempre pelo flanco. O losango do Jesus era aberto, assim como também o é no Benfica, apesar de utilizar um jogador não tão habituado a jogar aberto. Aquela posição com o espaçamento existente, exige muita experiência e capacidade de movimentação entre linhas, que o Vandinho tem, e o Stélvio, pelo menos para já, está longe de ter.
5 - Explicação. Sim, chegou aos quartos de final da Taça UEFA em 1986/87. Isso é suficiente para estar no jogo? Então também devia estar o Boavista que fez muito mais, já que já passou da fase de grupos da Liga dos Campeões, 15 anos depois disso. E porque não dar acesso também já agora a todos os outros que foram históricos das competições europeias e fizeram muito mais que o Vitória. Afinal, se achas que é argumento suficiente chegar aos quartos de final da UEFA há mais de 20 anos. Já agora, o Stade Reims, porque não? Afinal foram duas vezes finalistas da liga dos campeões, o que é bem mais do que chegar uma vez aos quartos-de-final da UEFA. Agora estão na 3ª divisão francesa, mas isso não deverá ser relevante pelo que já fizeram.
Perda de credibilidade: Dizes primeiro: "Deveis estar esquecidos que quando o Vitória desceu na mesma época foi aos quartos-de-final da UEFA, não estais?? "
E depois dizes: "E da UEFA eu estou a falar nos tempos do Paulinho Cascavel!"
Então em que é que ficamos? Estas a falar do ano em que desceram, ou de 1986/87. Eu nem preciso de fazer de advogado de acusação. Tu já te consegues aniquilar sem ajudas.
VSC Escreveu:
edit: agora ate meteste pena oh Alaska tanto trabalho a escrever, esta quase tudo mal o que disseste em cima!
Está tudo mal? O quê? LOL. Eu apresentei-te factos.
Ora refuta lá um deles, com factos que sejam verdadeiramente reais?
Não posso acreditar que estou a ouvir isto. Estás-te a basear exactamente no quê, mesmo? Agora quero ouvir.1ª- O quê????? Agora sabes mais do que eu do Vitória??? Tas-te a esquecer da primeira jornada contra o Setúbal? Marcou 1 golo! Por isso perda de credibilidade!!! O Douglas marcou 4 golos antes de se lesionar!!! Caludinha!
2ª- hahahahaahahahahahah!!! Marcou ao Paços???? Á própria equipa? Boa! hehehe! Perda de credibilidade!
3ª- De facto disse que o douglas era o melhor marcador, tava-me a esquecer do William, mas depois corrigi e disse que tinha 5 golos (álias como na altura tinha) mas o Douglas tinha 4 golos em 4 jornadas, por isso tava a ser importante!!! Logo nao perdi credibilidade!
4ª- Concordamos quanto ao Matheus!
5ª- Concordamos tambem quanto ao Stelvio!
6ª- Eu referi que eles fechavam as
alas!
7ª- Já referi que estava a deitar para o tecto para ver se colava, sim aí enventei!
Mas agora falai vós quem tem ou nao tem argumentos?????????? Hã?? E dizei-me quem é o idiota!!
edit: quem é que não tem resposta? Meus amigos, calei-vos a
todos!!!