peste Escreveu:
As bolas, quase que entravam, e depois saiam do cesto, enquanto do outro lado, a bolas andavam a saltitar em cima do aro e caiam lá para dentro
Alguém me sabe dizer se o Jermaine O'neill já saiu da lesão? E se vai jogar hoje?
Que exagero, os Rockets também tiveram bolas dessas na primeira parte. Os Celtics foram bem melhores e jogaram com muito mais cabeça e estruturadamente na 2ª parte, e provaram nesta circunstância e com os jogadores que ambas as equipas tinham disponíveis (porque obviamente não dá para avaliar como seria se os Rockets tivessem o Yao Ming por exemplo, porque o estilo de jogo dos Rockets altera) ter muito mais capacidade num dia normal.
Lances desses foram pouquíssimos na globalidade do jogo. Não percebo como é que alguém, por mais que quisessem que os Rockets ganhassem, pode dizer que os Rockets podiam ter ganho aos Celtics e falar de sorte, quando a jogar como estavam, a diferença entre as duas equipas na 2ª parte foi enorme.
Dia muito mau de apostas para mim
Mas realmente fiquei contente de ter falhado o dos Warriors.

Assim, como os Nuggets perderam com os Pistons também, mantém-se os 2 jogos de atraso. Como hoje os Nuggets jogam com os 76ers e os Warriors em casa dos Clippers pode ser que se ponham a 1 jogo de distância.
O Jermaine O'Neal continua lesionado, ainda nem voltou aos treinos. Fala-se até que pode nem jogar mais esta época.
Vamos lá ver se o dia de hoje corre melhor:
Raptors
Nuggets
Magic
Bobcats
Nets
Pistons
Rockets (apesar de achar que me vou enterrar por esta aposta)
Grizzlies
Suns (abada da noite)
Clippers (vamos lá!)