Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 10:53

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: [] Team Volks-Infineon
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 20:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Bem vou agora responder às vossas perguntas, se alguém quiser ainda pode colocar as suas :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 20:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

1ª Conferência de Imprensa, 22.10.10

portugais_13 Escreveu:
Landis: Espera ganhar o Tour?
Kump: Não se sente deslocado numa equipa tão dedicada à montanha?
Deignan: Irá liderar a equipa nalgumas corridas mais pequenas?

Landis: Como vocês podem esperar a minha forma não é o que era há um uns anos atrás, quando era tido como um candidato a vitória em voltas de 3 semanas. Numa equipa com uma série de ciclistas mais preparados para vencer tais provas do que eu, penso que seria um falta de respeito pedir uma oportunidade para tentar ganhar o Tour. Teria que apresentar uma grande forma nas corridas que espero fazer antes de chegar ao Tour para ser convocadoe assumir tal papel. E ainda não existem sequer garantias da nossa presença na prova francesa. Resumindo, vou deixar as vitórias no Tour para os mais novos :P

Kump: É verdade que a equipa se apresenta altamente talhada para a montanha, mas existem actualmente mais dois ciclistas no plantel que também não têm nas subidas a sua especialidade, nomeadamente o Vandborg e o Matysiak. De resto penso que tal pode ser observado de dois prismas. Apesar de não ter uma espécie de mentor a seguir (como seria estar na equipa de Cavendish, Cancellara ou Boonen), o facto de ser um dos melhores sprinters da equipa, bem como o melhor por agora da equipa no paralelo vai dar-me oportunidade de correr algumas das melhores provas do mundo desse género. Esta chamada da Team Volks foi um grande voto de confiança tendo em conta a minha idade e espero retribuir.

Deignan: O calendário é longo e quer a equipa fique PT ou CT vão ser muitas as provas disputadas. Apesar de vir para a equipa com o intuito de ajudar Contador a brilhar, estou certo que tenho qualidade suficiente para eu próprio merecer e receber as oportunidades de eu mesmo obter bons resultados e ajudar a dar nome à equipa. Concerteza que um top-10 numa volta pequena ou algumas boas vitórias em etapas mais montanhosas estão nos meus objectivos para esta época.

Jbtour Escreveu:
Carlos Galviz: Não preferia estar com os seus compatriotas (J.Camargo e Ochoa) na Jbtour?

Seeldrayers:O que espera desta época?

Galviz: O facto de estar numa equipa Espanhola, em que a língua que é falada pelo staff é muito fácil para mim torna tudo mais fácil, e acaba por facilitar mais o meu entrosamento. Além disso existem outros jovens nesta equipa Espanhóis, como o Miguel Ayala, e poder correr ao lado de um dos meus ídolos, como o Contador, faz-me ficar muito agradado com o facto de ter sido colocado nesta equipa. Além disso o ciclismo é uma lingua universal e tenho a certeza que tudo irá correr bem.

Seeldrayers: Estou numa equipa com objectivos para as voltas, principalmente as de 3 semanas, e estando na equipa de Contador estou ciente que serei um dos predilectos da equipa a ajudá-lo a vencer um GT. Mas pelo que os directores já me disseram têm bastante confiança em mim, e por isso, neste ano terei concerteza o papel de líder em algumas provas mais pequenas. Ficaria bastante satisfeito com um top-10 numa volta pequena, um top-5 na juventude de uma grande volta e algumas vitórias, mas o futuro dirá como vai ser a minha época.

mister_ricardo Escreveu:
Para já acho que tens muito boa equipa.
Estas a pensar concorrer a PT?

Landis: Não vai haver problemas em correr na mesma equipa do Contador ou vão andar sempre em provas diferentes?!

DD: Um dos objectivos desta equipa é ser PT, mas a concorrência é feroz.. Mas se tudo correr bem, penso que a equipa actual (apesar de não ser forte em muitos campos) me pode garantir um lugar no Pro Tour.

Landis: Olhando para os meus resultados recentes e a qualidade que agora tenho, e para os resultados recentes do Contador e as suas qualidades como ciclista, acho que essa questão não será problemática. Sei o que valho e já não apresento qualidade para intimidar um ciclista como Contador. Vou ter as minhas oportunidades de tentar vencer provas, o Contador terá as suas, mas sempre que puder vou trabalhar para o benefício e objectivos da equipa, sem confusões. Aproveito para mandar cumprimentos ao Lance que está na sua equipa ;)

Mike Escreveu:
@F. Landis: Como eu simplesmente sei que já foi de certeza à cozinha comer uns bifes, dado que não passa sem eles, que lhe pareceram os bifes preparados nesta equipa? :mrgreen:

Landis: Esta equipa só vai servir legumes e proteínas de outra forma sem ser através de bifes. Já tive a minha dose ao longo da carreira e agora corro "beef-free" :P

DoMovin´ Escreveu:
Johann Tschopp: Numa equipa tão talhada para a alta montanha, não se sente um bocado tapado no que toca à busca de objectivos individuais?

Tschopp: É verdade que nesta equipa existem vários ciclistas talhados para a montanha, mas eu próprio acho que me encontro entro os melhores da equipa nesse campo. Cada um vai ter que lutar por mostrar o seu valor e eu espero dar o meu melhor em favor da equipa para ter as minhas oportunidades individuais. Sei que vai ser díficil, mas foi algo que ponderei antes de me juntar a esta equipa, e penso que a época poderá ser boa para mim.

Editado pela última vez por ___ em 22 Out 2010, 21:01, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Out 2010, 20:49 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Acho que o Contador não tem equipa suficiente para o ajudar... 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Out 2010, 15:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Tão, achas que com a minha posição no draft não escolhi os com mais montanha para o ajudar? Não te esqueças que ser primeiro é muito bom, mas neste jogo tinhas que esperar que depois 140 draftassem até chegar a ti, e nessas 140 escolhas tudo o que tem mais de 77 na montanha vai a vida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Out 2010, 22:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Adicionados os 4 novos ciclistas, actualizados os salários e alterado o aspecto da página (ainda virão mais algumas mudanças :P)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2010, 23:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Actualizado o post com os reforços, actualizada a Economia e apresentada a nossa página :)

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2010, 11:06 
O Mike fez-me um elogio
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 11 Set 2010, 12:19
Muito boa a página

Grande ideia

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2010, 19:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vá lá, pelo menos um membro do fórum gostou :roll:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2010, 19:59 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
PMLF Escreveu:
Vá lá, pelo menos um membro do fórum gostou :roll:
Recuso-me a dizer que gosto enquanto não vir actualizações na mesma. :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2010, 20:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Assim que houver novidades há mais :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 11:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Actualização do site!

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 11:29 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Já assumes a presença em provas??!! :o

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 11:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Não, aquilo são as provas da época, não faço intenções de participar em nenhuma daquelas provas Mike ;) Assim que souber o meu estatuto começo a pôr só as minhas, ou então mantenho o registo de por todas sempre. Ainda não sei.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 15:13 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Contratei o Azevedo primeiro . [-(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 23:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Hugo Klöden Escreveu:
Contratei o Azevedo primeiro . [-(

Part-Time :-k ?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal