1ª Conferência de Imprensa, 22.10.10portugais_13 Escreveu:
Landis: Espera ganhar o Tour?
Kump: Não se sente deslocado numa equipa tão dedicada à montanha?
Deignan: Irá liderar a equipa nalgumas corridas mais pequenas?
Landis: Como vocês podem esperar a minha forma não é o que era há um uns anos atrás, quando era tido como um candidato a vitória em voltas de 3 semanas. Numa equipa com uma série de ciclistas mais preparados para vencer tais provas do que eu, penso que seria um falta de respeito pedir uma oportunidade para tentar ganhar o Tour. Teria que apresentar uma grande forma nas corridas que espero fazer antes de chegar ao Tour para ser convocadoe assumir tal papel. E ainda não existem sequer garantias da nossa presença na prova francesa. Resumindo, vou deixar as vitórias no Tour para os mais novos
Kump: É verdade que a equipa se apresenta altamente talhada para a montanha, mas existem actualmente mais dois ciclistas no plantel que também não têm nas subidas a sua especialidade, nomeadamente o Vandborg e o Matysiak. De resto penso que tal pode ser observado de dois prismas. Apesar de não ter uma espécie de mentor a seguir (como seria estar na equipa de Cavendish, Cancellara ou Boonen), o facto de ser um dos melhores sprinters da equipa, bem como o melhor por agora da equipa no paralelo vai dar-me oportunidade de correr algumas das melhores provas do mundo desse género. Esta chamada da Team Volks foi um grande voto de confiança tendo em conta a minha idade e espero retribuir.
Deignan: O calendário é longo e quer a equipa fique PT ou CT vão ser muitas as provas disputadas. Apesar de vir para a equipa com o intuito de ajudar Contador a brilhar, estou certo que tenho qualidade suficiente para eu próprio merecer e receber as oportunidades de eu mesmo obter bons resultados e ajudar a dar nome à equipa. Concerteza que um top-10 numa volta pequena ou algumas boas vitórias em etapas mais montanhosas estão nos meus objectivos para esta época.
Jbtour Escreveu:
Carlos Galviz: Não preferia estar com os seus compatriotas (J.Camargo e Ochoa) na Jbtour?
Seeldrayers:O que espera desta época?
Galviz: O facto de estar numa equipa Espanhola, em que a língua que é falada pelo staff é muito fácil para mim torna tudo mais fácil, e acaba por facilitar mais o meu entrosamento. Além disso existem outros jovens nesta equipa Espanhóis, como o Miguel Ayala, e poder correr ao lado de um dos meus ídolos, como o Contador, faz-me ficar muito agradado com o facto de ter sido colocado nesta equipa. Além disso o ciclismo é uma lingua universal e tenho a certeza que tudo irá correr bem.
Seeldrayers: Estou numa equipa com objectivos para as voltas, principalmente as de 3 semanas, e estando na equipa de Contador estou ciente que serei um dos predilectos da equipa a ajudá-lo a vencer um GT. Mas pelo que os directores já me disseram têm bastante confiança em mim, e por isso, neste ano terei concerteza o papel de líder em algumas provas mais pequenas. Ficaria bastante satisfeito com um top-10 numa volta pequena, um top-5 na juventude de uma grande volta e algumas vitórias, mas o futuro dirá como vai ser a minha época.
mister_ricardo Escreveu:
Para já acho que tens muito boa equipa.
Estas a pensar concorrer a PT?
Landis: Não vai haver problemas em correr na mesma equipa do Contador ou vão andar sempre em provas diferentes?!
DD: Um dos objectivos desta equipa é ser PT, mas a concorrência é feroz.. Mas se tudo correr bem, penso que a equipa actual (apesar de não ser forte em muitos campos) me pode garantir um lugar no Pro Tour.
Landis: Olhando para os meus resultados recentes e a qualidade que agora tenho, e para os resultados recentes do Contador e as suas qualidades como ciclista, acho que essa questão não será problemática. Sei o que valho e já não apresento qualidade para intimidar um ciclista como Contador. Vou ter as minhas oportunidades de tentar vencer provas, o Contador terá as suas, mas sempre que puder vou trabalhar para o benefício e objectivos da equipa, sem confusões. Aproveito para mandar cumprimentos ao Lance que está na sua equipa

Mike Escreveu:
@F. Landis: Como eu simplesmente sei que já foi de certeza à cozinha comer uns bifes, dado que não passa sem eles, que lhe pareceram os bifes preparados nesta equipa?

Landis: Esta equipa só vai servir legumes e proteínas de outra forma sem ser através de bifes. Já tive a minha dose ao longo da carreira e agora corro
"beef-free" 
DoMovin´ Escreveu:
Johann Tschopp: Numa equipa tão talhada para a alta montanha, não se sente um bocado tapado no que toca à busca de objectivos individuais?
Tschopp: É verdade que nesta equipa existem vários ciclistas talhados para a montanha, mas eu próprio acho que me encontro entro os melhores da equipa nesse campo. Cada um vai ter que lutar por mostrar o seu valor e eu espero dar o meu melhor em favor da equipa para ter as minhas oportunidades individuais. Sei que vai ser díficil, mas foi algo que ponderei antes de me juntar a esta equipa, e penso que a época poderá ser boa para mim.