Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 09:12

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 518  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Peixaria para DD's
MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 13:12 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
*e durante.

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 13:16 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
ruiR Escreveu:
*e durante.
Sim, os avisos têm efeito para antes, durante e depois do jogo (para toda a eternidade). :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 13:19 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Que seria de ti sem mim? :mrgreen:

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 13:21 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

ruiR Escreveu:
Que seria de ti sem mim? :mrgreen:
Uma pessoa normalmente compreendida nos seus posts, com a mesma carga de trabalho no fórum e com metade das preocupações. :mrgreen:

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 13:25 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 31 Ago 2010, 17:38
Sou um triste, devo ter a equipa menos bem estruturada que eu já vi. :(

Assunto da Mensagem: Re: [Pro Tour] Liberty Seguros
MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 13:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
HF17 Escreveu:
André_Schleck Escreveu:
Mike Escreveu:
André_Schleck Escreveu:
Se foi para mim ou não não sei mas já que tais ai com tantas coisas até faço questão de enfrentar o Contador num GT. Aparece n Tour PMLF.
Nem sequer teve piada esse comentário, a começar pelo facto de sermos nós a decidir quem vai onde e a acabar nessa amostra de coragem injustificada.

Estava a dizer para pedir wildcard.
Podem chamar-me muita coisa mas medroso não aceito. Coisa que não sou.

Flash News! Não era para ti. -.-'

EDIT: Se fosse para ti, fazia um quote do teu post.

Oh HF17, sinceramente não percebi o teu comment por vários motivos. Para já a conversa não era contigo, era direccionada aos directores das equipas do Menchov e do Schleck, e também ao Kloden porque também não percebi o que ele disse. Depois eu perguntar onde eles vão levar os líderes em questão não tem nada a ver com medo ou deixar de ter medo, isto é um jogo e sendo o primeiro do género que faço e gostando eu bastante de ligas fantasy, estatísticas (daí eu gostar também bastante de desportos americanos que dão muita ênfase a isso), etc. é com muita curiosidade que aguardo o começo da época, saber quem vai levar quem às várias provas, os resultados que vão se feitos. Se ele queria dizer onde iam ou não era com ele, não contigo.

Por isso mesmo a minha resposta foi daquele género, porque acho que não tinhas nada que vir mandar bitaites de algo que não te dizia respeito. A carapuça não me enfiava, mas não sou do género de ouvir e calar.

Para mim a discussão acaba aqui, isto é um jogo, eu posso perguntar muito bem o que eu quiser e para manter um bom ambiente acho que o mais correcto não será andar a fazer deduções erradas acerca do que os outros dizem. Se quiseres expressa a tua opinião de uma maneira mais calma e menos passível de ser interpretada de maneira errada pelos outros users ;)

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:07 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

PMLF, só para voltar a esclarecer isto porque acho que ainda não está bem claro: não podem discutir os vossos planeamentos no fórum (se o fizerem por MSN é por risco próprio). A ideia disto não é chegar a Fevereiro (no jogo) e já sabermos quem vai onde, mas sim irmos vendo ao longo do ano quem investe em que provas. Além disso, dar o planeamento a alguém PODE influenciar o planeamento de outras pessoas, e por isso é que o proibimos aqui e espero que seja o fim das perguntas se X ou Y ou Z vai a que provas.

HF e Hugo Klöden, os vossos comentários também foram um bocado extremistas logo afirmando que havia gente borrada com as escolhas de provas para ciclistas de outros membros. Habituem a controlar-se, porque não me apetece começar a apagar posts a torto e a direito porque as pessoas só se sabem criticar e acusar.

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Ok, não sabia, não se volta a perguntar. Assim até é melhor para manter o suspense no jogo ;)

Assunto da Mensagem: Re: [Pro Tour] Liberty Seguros
MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:26 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Hugo Klöden Escreveu:
Ainda nem o jogo começou e ja estão todos borrados ... :?

Não vejo nada de extremista nisto ... :|

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:26 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
PMLF Escreveu:
Oh HF17, sinceramente não percebi o teu comment por vários motivos. Para já a conversa não era contigo, era direccionada aos directores das equipas do Menchov e do Schleck, e também ao Kloden porque também não percebi o que ele disse. Depois eu perguntar onde eles vão levar os líderes em questão não tem nada a ver com medo ou deixar de ter medo, isto é um jogo e sendo o primeiro do género que faço e gostando eu bastante de ligas fantasy, estatísticas (daí eu gostar também bastante de desportos americanos que dão muita ênfase a isso), etc. é com muita curiosidade que aguardo o começo da época, saber quem vai levar quem às várias provas, os resultados que vão se feitos. Se ele queria dizer onde iam ou não era com ele, não contigo.

Por isso mesmo a minha resposta foi daquele género, porque acho que não tinhas nada que vir mandar bitaites de algo que não te dizia respeito. A carapuça não me enfiava, mas não sou do género de ouvir e calar.

Para mim a discussão acaba aqui, isto é um jogo, eu posso perguntar muito bem o que eu quiser e para manter um bom ambiente acho que o mais correcto não será andar a fazer deduções erradas acerca do que os outros dizem. Se quiseres expressa a tua opinião de uma maneira mais calma e menos passível de ser interpretada de maneira errada pelos outros users ;)

1- E eu a pensar que isto era um forum e que podia postar à vontade.
2- Eu, simplesmente, respondi ao teu post "What" para te dar a resposta que o Hugo queria te dar.
3- Ao quer saber, ou perguntar, para qual o GT que o líderes maís fortes vão, isso para mim é estar com receio de o teu líder falhar.

Mike Escreveu:
HF e Hugo Klöden, os vossos comentários também foram um bocado extremistas logo afirmando que havia gente borrada com as escolhas de provas para ciclistas de outros membros. Habituem a controlar-se, porque não me apetece começar a apagar posts a torto e a direito porque as pessoas só se sabem criticar e acusar.

Primeiro concordas comigo, depois criticas. :-&

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

1- E eu a pensar que isto era um fórum em que se podia postar à vontade sem desrespeitar as outras pessoas ou fazer deduções erradas e prejudiciais para as mesmas.

2- Foi uma pergunta directa ao Hugo e não tema de debate geral.

3- Já respondi a isso, ao querer saber onde vão os líderes mais fortes quero saber quais as provas que vão ser mais competitivas e assim criar expectativas para a época. Quem te disse que isso nem vai ser para fazer uma previsão da época para o jornal do Man-game?

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Que grande confusão que vocês fazem por um jogo. :|

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:46 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

HF17 Escreveu:
Ao quer saber, ou perguntar, para qual o GT que o líderes maís fortes vão, isso para mim é estar com receio de o teu líder falhar.
Interpretação diferente tenho eu, parece-me uma tentativa de saber acerca dos planeamentos dos ciclistas em questão e não directamente por medo/borrado que tenha/esteja.

HF17 Escreveu:
Mike Escreveu:
Concordei que se anda a perguntar demais, e além disso só disse que me parecia pior que mudava de shirt. Volto atrás nisso aliás, isto é bem pior... :|

Alaska Escreveu:
Se já é assim antes de começar... :-#

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:48 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Mike Escreveu:
HF17 Escreveu:
Ao quer saber, ou perguntar, para qual o GT que o líderes maís fortes vão, isso para mim é estar com receio de o teu líder falhar.
Interpretação diferente tenho eu, parece-me uma tentativa de saber acerca dos planeamentos dos ciclistas em questão e não directamente por medo/borrado que tenha/esteja.

HF17 Escreveu:
Mike Escreveu:
Concordei que se anda a perguntar demais, e além disso só disse que me parecia pior que mudava de shirt. Volto atrás nisso aliás, isto é bem pior... :|

Alaska Escreveu:
Se já é assim antes de começar... :-#

Então para que querem os planeamentos uns dos outros?

Editado pela última vez por Hugo Contador em 20 Nov 2010, 14:50, num total de 1 vez.

MensagemEnviado: 20 Nov 2010, 14:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Desde que não venham pessoas mandar bocas umas às outras quando segundos estão a falar não vai haver problemas durante o jogo :)

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 518  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal