Vês a mim não me aconteceu isso
Eu fiz o Luz-Ardiden.
Na subida final, ainda era um grupo de 60 unidades.. Controlado pela Leopard (eu), com o Gerdemann, Fuglsang, Feillu e Monfort a puxar pelo pelotão ao máximo. Eu escolhi ir tirando unidades para depois ver o que eles faziam. Pouco depois da subida começar, começam os ataques de Taramäe e Hupond.
Os meus gregários começam a ficar cansados, eles aguento mais uns 3km's e entra em acção o Frank, para partir o grupo todo. O Andy estava mesmo atrás dele, e de um momento para o outro fica para trás no grupo, sem que o indicador estivesse a piscar. O que foi? O engraçadinho do Porte foi trabalhar para trás do Frank, e deixou de trabalhar de repente. Resultado: o Andy desceu uma série de lugares no pelotão. Eu tirei o Frank da frente para o Andy recuperar. Mas ele memso assim não subia. Quem o estava a tapar? O Gesink. Até que o Andy achou um espaço e foi para a frente. Aí meti outra vez o Frank a descarregar. Resultou. Em 2Km's só ficaram as principais figuras (Evans, Andy, Contador, Van Den Broeck, os dois bascos, Basso, Leipheimer, Horner, Vino, Gadret, Rodriguez, etc.) a 4km's do final (eu já tinha acionado o gel) o gel começa a fazer efeito. Ataco com o Andy e retiro o Frank. Que ataque, meu, ganhou pra aí 45s. O Contador e o Evans começam a acelerar e o Andy a dar o tudo. Resultado: à entrada do último quilómero, o Contador, Evans e Van Den Broeck atacam. Sprintam e eu já sem hipóteses não consegui fazer nada. Ganhou o Contador.
Fiquei f****** mas ao mesmo tempo contente porque o jogo tá mesmo realista!
Agora estou a fazer a Fleche Wallone com o Gilbert. Vamos lá ver do que sai aqui.
Ganhei com o Gilbert, muuuuito fácil.