Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 21:55

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 26  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 16:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
LucasBS Escreveu:
Kŗøňøȿ Escreveu:
jORGE Escreveu:
Só sabem fazer ciúmes. :(

Isto. :(

Somos 3. :|

4. Mas não é por eu não ter comprado o jogo, é mais pela estúpida da MRW.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 17:55 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 09 Jun 2011, 22:42
Boas pessoal, amanhã em princípio vou comprar o PCM 2011 mas pelas opiniões que tenho lido no fórum tem alguns erros! Podem dizer-me quais são os erros?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 20:43 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Do pouco que vi do jogo até estou a gostar bastante!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 00:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Vim-me várias vezes enquanto estava a jogar, que jogo monumental! :prayer:
Fiz os Campos Elíseos com a Garmin, epah lindo, soberbo, o que vocês quiserem chamar!
Os comboios feitos na perfeição, a disputa de rodas incrível (toda a gente queria a do Farrar), acabei por optar por fazer o meu próprio comboio, fiz muito cedo, mas acabei em 5º; o Bennati ganhou.
A certa altura, a uns 8km's do final, vi a equipa TODA da Radioshack metida na frente do pelotão a preparar o sprint para o McEwen, monumental, gente! :bow: :bow:

Acertaram em cheio Cyanide, por agora estão de parabéns. =D> :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 00:22 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Amanhã vou comprar o jogo, já me salivei o suficiente com todos estes comentários! :evil:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 02:09 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Estou definitivamente rendido ao jogo. Fiz agora a etapa do Anglirú e foi simplesmente awesome. Apostei em atacar logo no início da subida com o Antón e tentar fazer um pouco ao estilo do que ele fez na realidade no Zoncolan. Entretanto seguia os ataques que bem entendia com o Samu. A certa altura o Antón chega ao minuto de vantagem e tem na sua peseguição um grupo constituído por Samu, Contador, Evans e Gesink. Atrás deles ainda vinha a 30 segundos Van den Broeck e Nibali a tentar reduzir ao máximo as perdas. O Evans atacou a subida toda e ficou para trás com um ataque fantástico do Contador, que veio resguardado durante a subida, a que apenas o Samu conseguiu responder. Enquanto isso o Antón permanecia na frente porque depois ninguém se entendia no grupo. O grupo do Nibali ora aproximava-se ora afastava-se consoante a velocidade imposta neste grupo. O Contador então começa a impor um ritmo infernal mas já foi tarde para alcançar o Antón, sendo que depois o Samu ainda viria a terminar à sua frente no sprint em virtude do desgaste do Contador. Foi muito interessante o modo como os grupos vinham espalhados subida acima!
Além desta etapa realizei o P-R. Aqui a corrida foi atacada de início devido ao vento e a 100 Km do fim já só estavam cerca de 60 ciclistas na frente. A 30 Km o Ballan ataca e ninguém responde e só 10 Km depois o Cancellara, o Flecha e o Hushovd (controlado por mim) vão atrás dele. É alcançado e o Boonen em recuperação também se junta. Lá atrás os ataques eram constantes mas sem perturbar os homens da frente. Este grupo viria a disputar ao sprint a prova, onde o Boonen venceria, devido ao facto de eu ter lançado o sprint cerca de 300 metros antes do que devia. Foi excelente ver os equipamentos enlameados e a forma como a corrida está desenhada. Eu viria a perder o Haussler da luta, porque escolhi mal o timing de ele ir buscar água quando o grupo já estava reduzido. Parece-me que temos jogo!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 02:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vês a mim não me aconteceu isso :?

Eu fiz o Luz-Ardiden.
Na subida final, ainda era um grupo de 60 unidades.. Controlado pela Leopard (eu), com o Gerdemann, Fuglsang, Feillu e Monfort a puxar pelo pelotão ao máximo. Eu escolhi ir tirando unidades para depois ver o que eles faziam. Pouco depois da subida começar, começam os ataques de Taramäe e Hupond.
Os meus gregários começam a ficar cansados, eles aguento mais uns 3km's e entra em acção o Frank, para partir o grupo todo. O Andy estava mesmo atrás dele, e de um momento para o outro fica para trás no grupo, sem que o indicador estivesse a piscar. O que foi? O engraçadinho do Porte foi trabalhar para trás do Frank, e deixou de trabalhar de repente. Resultado: o Andy desceu uma série de lugares no pelotão. Eu tirei o Frank da frente para o Andy recuperar. Mas ele memso assim não subia. Quem o estava a tapar? O Gesink. Até que o Andy achou um espaço e foi para a frente. Aí meti outra vez o Frank a descarregar. Resultou. Em 2Km's só ficaram as principais figuras (Evans, Andy, Contador, Van Den Broeck, os dois bascos, Basso, Leipheimer, Horner, Vino, Gadret, Rodriguez, etc.) a 4km's do final (eu já tinha acionado o gel) o gel começa a fazer efeito. Ataco com o Andy e retiro o Frank. Que ataque, meu, ganhou pra aí 45s. O Contador e o Evans começam a acelerar e o Andy a dar o tudo. Resultado: à entrada do último quilómero, o Contador, Evans e Van Den Broeck atacam. Sprintam e eu já sem hipóteses não consegui fazer nada. Ganhou o Contador.

Fiquei f****** mas ao mesmo tempo contente porque o jogo tá mesmo realista!

Agora estou a fazer a Fleche Wallone com o Gilbert. Vamos lá ver do que sai aqui.

Ganhei com o Gilbert, muuuuito fácil.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 04:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Eu fiz um Plateu de Beille e consegui a vitória com o Schleck. Puxei com o Franck com o Andy atrás, depois respondi com o Schleck ao ataque do Contador e como vi que eu tava melhor, fui a chupar roda ao Contador e ao Evans que também atacou. A 1.5 km do final lanço o ataque final do Andy, nem Contador nem Evans têm capacidade, bem tentaram, mas já não havia forças. Ganhei a etapa com 10 s para o Evans e Contador. O resto do grupo veio um pouco a conta gotas, mas para trás do Contador, já era mais de um minuto de perda. O Frank fez 6º ou 7º na etapa.

Fiz também um Paris Roubaix. Foi uma corrida calma até aos 30 km finais, até que atacam o Hushovd e Cancellara e o Flecha. Não segui, pois tinha o Chavanel para os ir buscar e poupar o Boonen. Tudo alcançado e novamente o Cancellara a atacar, aí tive que responder com o Boonen. Também seguiram o Hushovd e o Flecha. Nos 15 km finais mais ataques e o Cancellara fica na frente, com o Hushovd logo atrás e o Boonen e o Flecha mais atrás. Entrada no velódromo com o Cancellara ainda na frente, mas o Hushovd aproximava-se. Já tinha o Boonen fora da vitória, era agora lutar por um pódio ao sprint frente ao Flecha. O Hushovd acabava por ganhar com um grande sprint que apanhou o Cancellara no último metro! Consegui o pódio com o Boonen num sprint fácil com o Flecha. Gostei deste Paris-Roubaix, da realidade que demonstrou.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 16:56 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
À segunda etapa que fiz (sem contar com os Campeonatos Australianos) já levei uma vitória com o Goss. 8)
Edit: De referir que a vitória foi com grande sorte pois ao tirar o primeiro rolador da frente (Bak), este bloqueou o comboio da Leopard para o Bennati, que grande jogo. =D>

PS: Alguém já reparou no tamanho do Roger Kluge da Skil em relação aos outros ciclistas? :shock:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 17:47 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Comecei agora um Tour com a HTC.
Objectivos: Vencer etapas e a verde com o Cavendish e um top10 com Veltis o Van Garderen.

Joguei a primeira etapa e no spint final com o Goss segui a roda do Bennati e nos ultimos 900 metros fiquei tapado não conseguindo fazer melhor que um 8º lugar... Para já gosto muito mais dos spints assim :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 17:50 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Existe um gravíssimo erro, o Haussler está como alemão. :mrgreen:

Ah e os aguadeiros, pelo menos até agora, parecem estar a fazer muito melhor trabalho e a reabastecer a equipa com mais facilidade do que no anterior PCM.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 18:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Ak4 Escreveu:
PS: Alguém já reparou no tamanho do Roger Kluge da Skil em relação aos outros ciclistas? :shock:
Jovem, vai ver o tamanho do Marcel Sieberg e do Olivier Kaisen e depois diz-me algo. =; :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 18:51 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

PedroMartins Escreveu:
Ak4 Escreveu:
Jovem, vai ver o tamanho do Marcel Sieberg e do Olivier Kaisen e depois diz-me algo. =; :P
Também já reparei neles mas o Kluge é mesmo assim o maior, fui ver o perfil dele e tem 2 metros e 99kg. :o :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 19:01 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
É impressão minha ou a banda sonora é a mesma desde a do pcm 2009? ](*,)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 19:04 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
A primeira coisa que se faz quando se abre o jogo é tirar todos os sons que ele tem! :P

Anyway, a nível de sprints o jogo está soberbo, nas clássicas o comportamento da IA está muito bom também. Tenho de ver melhor a montanha mas pelo pouco que fiz está bastante bem conseguido também. Pena a pista não ter levado evoluções! :(

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 386 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 26  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal