phillipe gilberto Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
PedroPM Escreveu:
Basso abaixo de Evans a subir, é uma piada certo?
Oh wait, está mesmo a afirmar isso.

É mesmo piada.
Para mim o Contador este ano(só pelo que fez no giro) pode ser considerado o que atingiu um nível maior a trepar.
Tal como para mim o Basso o ano passado foi o melhor nesse aspecto. Atenção que eu sei que isto é muito subjectivo. Portanto eu nesse aspecto Gilberto não concordo nada contigo.
O Basso do ano passado, se tivesse ido ao Tour não conseguiria seguir no ritmo do Andy e do Contador, mas sim do menchov e do samu
Quem te garante isso? Não apareceu lá nas condições que apareceu no Giro.
Amanhã será o primeiro dia para trepadores, mas vejo uma fuga a vingar. Ciclistas como Moncoutié, Egoi Martinéz, Tiralongo, Riblon, Hivert, etc. são homens para tentar a sorte. Estou curioso para ver em que condição estará o Contador e se terá capacidade para deixar para trás o Andy e o Evans. O Basso penso que amanhã vai tentar estar mais escondido, mas sempre na frente. Quanto ao Samu, é homem para atacar no final da subida do Tourmalet para tentar ganhar tempo. O Kloden e o Gesink são incógnitas, porque não sei até que ponto sentem-se recuperados das mazelas. O Frank penso que trabalhará apenas se for necessário, porque tem aspirações a um lugar bem dentro do top-5. O Cunego é também uma incógnita, porque tanto pode perder tempo como brilhar. Quanto a outsiders será interessante ver as prestações do Danielson, Hesjedal, Vandevelde, Arroyo, Roche, Peraud, Urán, De Weert, Casar, Taaramae, Martin, Velits, Rolland, Karpets e Coppel. A lista é grande!
Em relação às camisolas: A verde terá interesse para ver a forma como a HTC abordará aquele sprint intermédio. A da montanha penso que vai mudar de dono. Resta saber para quem. O Voeckler caso se sinta em condições é bem capaz de atacar no topo do Tourmalet de forma a tentar uns pontos. O Moncoutié deve ir logo para a fuga para tentar conquistá-la. A branca penso que permanecerá com o Gesink. Por último, a amarela deverá sair do corpo do Voeckler e aposto no Evans para a conquistar.