billb Escreveu:
Os quatro pioneiros com o FIFA no PC foram os que atingiram os quatro primeiros lugares, facto a realçar e que o Van der Sar consegue apanhar bolas com as mãos fora da área e ainda que perdi o 3º lugar nos últimos minutos, mas isto são só apartes.
A organizarão esteve boa o normal de torneios de FIFA, mas gostei principalmente das imagens
à la Kazam 
. Há sempre várias aspectos a melhorar como a escolha das equipas onde se podia ter realizado um draft sendo assim se calhar mais justa para todos (não que eu tenho algo a dizer) ou ainda a criação de uma lista de equipas todas do mesmo nível para não existirem grandes diferenças no nível dos jogadores.
Numa futura versão ainda se poderá fazer outro tipo de formato, como uma liga em que depois as 8 equipas cimeiras (como normalmente acontece no futsal e outros) disputariam uma fase a eliminar.
Pronto é tu o que tenho a dizer e parabéns.

Isto tudo para entrares na organização?

Não concordo com a parte das equipas, se eu escolhi o Valência, ou o Jardas o Ajax é porque gostamos/queremos jogar com estas equipas, não temos que estar à espera que os outros escolham em função da nossa equipa. Percebo que o dizes para depois não haver gente a desculpar-se com isso, mas cada um escolheu o que quis, a única imposição que pusemos foi que estivessem no Ranking da UEFA.