Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 08:52

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 180 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 12:44 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 09 Mai 2011, 21:33
Quero ver o Kazam levar uma coça. :roll:

Qualquer coisa , ofereço-me para relatar este jogo. :P

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 12:51 
Shut up and enjoy the music!
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 10 Jul 2008, 17:46
ricardo osorio Escreveu:
Quero ver o Kazam levar uma coça. :roll:

Qualquer coisa , ofereço-me para relatar este jogo. :P

Se houver stream eu como possivel host comento de certeza.

@Kazam: Quando é que pensam jogar?

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 12:52 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Não faço ideia. :?

deviantART

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 12:55 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Fui o primeiro a oferecer-me se houvesse também merecia. :roll:

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 13:30 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
LOL.

Se em todos os jogos já a lag com uma stream era impossível jogar.

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 13:41 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Com o billb nunca houve, mas pode-se fazer primeiro um teste.

deviantART

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 14:23 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Kazam Escreveu:
Com o billb nunca houve, mas pode-se fazer primeiro um teste.

O Pois tens razão pode-se testar. :P

@Ricardo: Não te preocupes que se houver também comentas. :mrgreen:

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 14:56 
Bibó FLORA
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Jun 2009, 23:32
Claro que podem experimentar.
Eu já fiz stream como devem saber quando foi o torneio de pcm11.
Digo-vos que eu corro o pcm normalmente em gráficos médio/altos. Para a stream tive de ter tudo no mínimo e era um lag monumental.

Ainda tem outro problema, que se e o billb que faz a stream os users que quiserem assistir não vão ver nada pois vão ter o menu pausa a frente. So se for o kazam ou o jardas a fazer a stream e o billb a hostar.

Tumblr | OGustavoTV - YouTube

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 15:01 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Já tinha falado nessa hipótese do stream para acompanharem o jogo em directo com o Kazam. Por mim não há qualquer problema, desde que dê para jogar minimamente tudo bem. :P

Imagem

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 19:34 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Quando precisarem de fazer um teste o Kazam e o Jardas tem o meu e-mail , se estiver online e puder é só dizer. ;)

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 00:53 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Imagem
Depois das longas aventuras das equipas qualificadas, chegava agora o dia da decisão. Discutia-se quer a final quer o jogo para o 3º e 4º lugar. Acabando por ser a equipa teoricamente mais forte a ficar fora do pódio final. Um excelente torneio por parte das 3 formações que alcançaram um grande feito, atendendo à forte concorrência presente. O 3º lugar do Atlético a merecer destaque, assim como a excelente réplica do repescado Valência, que lhe valeu o 2º lugar, e a vitória a sorrir ao Ajax, que depois de bater o Bayern e o Manchester United voltou a bater o pé ao Valência. Abaixo encontra-se a tabela e o pódio do torneio que agora termina.

Imagem

Imagem
Aqui estão os prémios para os membros que levaram as suas equipas ao pódio. Uma userbar animada a ser colocada na assinatura do respectivo membro:

Imagem

Imagem

Imagem

De realçar que todos os pormenores gráficos são todos à la Kazam. :P

Bem, e chega assim ao fim o 1º Torneio de FIFA [PC] do PCM-Portugal e a organização gostaria de agradecer a todos os participantes, assegurando também que irá haver novidades brevemente quanto a mais eventos deste calibre. Obrigado a todos! =D>

Imagem

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 00:59 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Queria reforçar o agradecimento do Jardas, foi o primeiro evento que organizámos e teve bastante aderência e foi um sucesso quer em cumprimento de prazos (tirando a fase de grupos) quer no número de inscrições e adesão ao torneio. Espera-me mais e melhor para o próximo torneio. :P

deviantART

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 01:26 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Os quatro pioneiros com o FIFA no PC foram os que atingiram os quatro primeiros lugares, facto a realçar e que o Van der Sar consegue apanhar bolas com as mãos fora da área e ainda que perdi o 3º lugar nos últimos minutos, mas isto são só apartes. :P

A organizarão esteve boa o normal de torneios de FIFA, mas gostei principalmente das imagens à la Kazam :mrgreen: . Há sempre várias aspectos a melhorar como a escolha das equipas onde se podia ter realizado um draft sendo assim se calhar mais justa para todos (não que eu tenho algo a dizer) ou ainda a criação de uma lista de equipas todas do mesmo nível para não existirem grandes diferenças no nível dos jogadores.
Numa futura versão ainda se poderá fazer outro tipo de formato, como uma liga em que depois as 8 equipas cimeiras (como normalmente acontece no futsal e outros) disputariam uma fase a eliminar.
Pronto é tu o que tenho a dizer e parabéns. :P

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 01:31 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

billb Escreveu:
Os quatro pioneiros com o FIFA no PC foram os que atingiram os quatro primeiros lugares, facto a realçar e que o Van der Sar consegue apanhar bolas com as mãos fora da área e ainda que perdi o 3º lugar nos últimos minutos, mas isto são só apartes. :P

A organizarão esteve boa o normal de torneios de FIFA, mas gostei principalmente das imagens à la Kazam :mrgreen: . Há sempre várias aspectos a melhorar como a escolha das equipas onde se podia ter realizado um draft sendo assim se calhar mais justa para todos (não que eu tenho algo a dizer) ou ainda a criação de uma lista de equipas todas do mesmo nível para não existirem grandes diferenças no nível dos jogadores.
Numa futura versão ainda se poderá fazer outro tipo de formato, como uma liga em que depois as 8 equipas cimeiras (como normalmente acontece no futsal e outros) disputariam uma fase a eliminar.

Isto tudo para entrares na organização? :mrgreen:
Não concordo com a parte das equipas, se eu escolhi o Valência, ou o Jardas o Ajax é porque gostamos/queremos jogar com estas equipas, não temos que estar à espera que os outros escolham em função da nossa equipa. Percebo que o dizes para depois não haver gente a desculpar-se com isso, mas cada um escolheu o que quis, a única imposição que pusemos foi que estivessem no Ranking da UEFA. :P

deviantART

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 01:35 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Kazam Escreveu:
billb Escreveu:

Isto tudo para entrares na organização? :mrgreen:
Não concordo com a parte das equipas, se eu escolhi o Valência, ou o Jardas o Ajax é porque gostamos/queremos jogar com estas equipas, não temos que estar à espera que os outros escolham em função da nossa equipa. Percebo que o dizes para depois não haver gente a desculpar-se com isso, mas cada um escolheu o que quis, a única imposição que pusemos foi que estivessem no Ranking da UEFA. :P

Mesmo por isso das desculpas é que disse isso das equipas mais equilibradas nada mais.
Quando aquilo da organização, já vi que um tipo não pode escrever um testamento de hoje em dia. :mrgreen:

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 180 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal