issoisso Escreveu:
SantiBotero Escreveu:
De facto, leste mal. A notícia é de ontem, anterior à notícia da cocaína.
Eu não a liguei à da cocaína, mas se reparares são ambas do mesmo dia. não que isso interesse

SantiBotero Escreveu:
Simples rumor de transferência. Falar de amuos, infantilidades e etc's é não mais que especulação ou ...
Pois é especulação. É a minha especulação de que esta é mais uma das ameaças aleatórias do Boonen que não cumpre minimamente.

No hln.de ele dá como razão o estar farto da imprensa belga.
SantiBotero Escreveu:
De qualquer forma, a cocaína não aumenta perfomances. Os seus efeitos negativos superiorizam-se aos efeitos positivos. Ao aumentar o ritmo cardíaco e suprimir o apetite ao atleta ele, logicamente, não beneficia de ser um estimulante do sistema nervoso.
se queres negar, não sei que mais te diga, mas o facto é que sempre foi usada com esse intuíto. Neste caso, como já disse, não acredito que tenha sido essa a intenção.
Não sei se já te apercebeste que as notícias, apesar de serem do mesmo dia, têm timings diferentes; a noticia do interesse da Bouygues precede a notícia do jornal holandês que refere o controlo anti-doping. Mas é assim, isto tu poderás ver em todo o lado. Se quiseres ver. Tanto no velo-club como no L'Equipe, a notícia da Bouygues precede em quase duas horas a outra. Ora, achas que os jornalistas primeiro falam dos rumores e depois da bomba? São duas noticias distintas. Ademais, no velo-club, refere que o Bennerdeau esteve em conversações com o agente do Boonen e no L'Equipe estabelece o paralelo com o Beloki, estando a Bouygues à procura da sua estrela.
Agora, tu de facto podes falar de infantilidades e amuos e tudo o que quiseres. Agora, que as duas notícias estão relacionadas é... ora bem... mentira. LOL.
Quanto à cocaína, dizes que "sempre foi usada com esse intuito". Ora, então dá um exemplo de alguém que o tenha feito
PS: Hln.de existe?