Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 01:19

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 543  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 19:21 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 09 Fev 2008, 19:57
SantiBotero Escreveu:

De facto, leste mal. A notícia é de ontem, anterior à notícia da cocaína.

Eu não a liguei à da cocaína, mas se reparares são ambas do mesmo dia. não que isso interesse :)

SantiBotero Escreveu:
Simples rumor de transferência. Falar de amuos, infantilidades e etc's é não mais que especulação ou ...

Pois é especulação. É a minha especulação de que esta é mais uma das ameaças aleatórias do Boonen que não cumpre minimamente. ;) No hln.de ele dá como razão o estar farto da imprensa belga.

SantiBotero Escreveu:
De qualquer forma, a cocaína não aumenta perfomances. Os seus efeitos negativos superiorizam-se aos efeitos positivos. Ao aumentar o ritmo cardíaco e suprimir o apetite ao atleta ele, logicamente, não beneficia de ser um estimulante do sistema nervoso.

se queres negar, não sei que mais te diga, mas o facto é que sempre foi usada com esse intuíto. Neste caso, como já disse, não acredito que tenha sido essa a intenção.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 19:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Eu não percebo como é que pode melhorar a performance. Tive de conviver diariamente com várias pessoas que consumiam (sem exagerar ou exagerando) e o estado dessas pessoas (umas e outras) durante dias após consumir negava qualquer possibilidade de praticar desporto que envolvesse mexer mais que um dedo. E alguns destes praticavam desporto e só se prejudicaram com isto. A única razão porque utilizavam era porque queriam. Benefício na performance: 0. Mas enfim, também não me vou preocupar com isto.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 19:27 
Membro de Prata
Membro de Prata

Alaska Escreveu:
Eu não percebo como é que pode melhorar a performance. Tive de conviver diariamente com várias pessoas que consumiam (sem exagerar ou exagerando) e o estado dessas pessoas (umas e outras) durante dias após consumir negava qualquer possibilidade de praticar desporto que envolvesse mexer mais que um dedo. E alguns destes praticavam desporto e só se prejudicaram com isto. A única razão porque utilizavam era porque queriam. Benefício na performance: 0.

A Isso não te sei responder. Sei o que leio, mais nada.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 23:33 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 24 Abr 2008, 20:33
issoisso Escreveu:
SantiBotero Escreveu:

De facto, leste mal. A notícia é de ontem, anterior à notícia da cocaína.

Eu não a liguei à da cocaína, mas se reparares são ambas do mesmo dia. não que isso interesse :)

SantiBotero Escreveu:
Simples rumor de transferência. Falar de amuos, infantilidades e etc's é não mais que especulação ou ...

Pois é especulação. É a minha especulação de que esta é mais uma das ameaças aleatórias do Boonen que não cumpre minimamente. ;) No hln.de ele dá como razão o estar farto da imprensa belga.

SantiBotero Escreveu:
De qualquer forma, a cocaína não aumenta perfomances. Os seus efeitos negativos superiorizam-se aos efeitos positivos. Ao aumentar o ritmo cardíaco e suprimir o apetite ao atleta ele, logicamente, não beneficia de ser um estimulante do sistema nervoso.

se queres negar, não sei que mais te diga, mas o facto é que sempre foi usada com esse intuíto. Neste caso, como já disse, não acredito que tenha sido essa a intenção.

Não sei se já te apercebeste que as notícias, apesar de serem do mesmo dia, têm timings diferentes; a noticia do interesse da Bouygues precede a notícia do jornal holandês que refere o controlo anti-doping. Mas é assim, isto tu poderás ver em todo o lado. Se quiseres ver. Tanto no velo-club como no L'Equipe, a notícia da Bouygues precede em quase duas horas a outra. Ora, achas que os jornalistas primeiro falam dos rumores e depois da bomba? São duas noticias distintas. Ademais, no velo-club, refere que o Bennerdeau esteve em conversações com o agente do Boonen e no L'Equipe estabelece o paralelo com o Beloki, estando a Bouygues à procura da sua estrela.

Agora, tu de facto podes falar de infantilidades e amuos e tudo o que quiseres. Agora, que as duas notícias estão relacionadas é... ora bem... mentira. LOL.

Quanto à cocaína, dizes que "sempre foi usada com esse intuito". Ora, então dá um exemplo de alguém que o tenha feito :)

PS: Hln.de existe?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 23:41 
Membro de Prata
Membro de Prata

SantiBotero Escreveu:
Não sei se já te apercebeste que as notícias, apesar de serem do mesmo dia, têm timings diferentes; a noticia do interesse da Bouygues precede a notícia do jornal holandês que refere o controlo anti-doping. Mas é assim, isto tu poderás ver em todo o lado. Se quiseres ver. Tanto no velo-club como no L'Equipe, a notícia da Bouygues precede em quase duas horas a outra. Ora, achas que os jornalistas primeiro falam dos rumores e depois da bomba? São duas noticias distintas. Ademais, no velo-club, refere que o Bennerdeau esteve em conversações com o agente do Boonen e no L'Equipe estabelece o paralelo com o Beloki, estando a Bouygues à procura da sua estrela.

Agora, tu de facto podes falar de infantilidades e amuos e tudo o que quiseres. Agora, que as duas notícias estão relacionadas é... ora bem... mentira. LOL.

O que é irónico aqui é que Eu não liguei as duas notícias, foste tu quem o fez. E agora estás-me a criticar pelo que tu fizeste? :lol:

SantiBotero Escreveu:
Quanto à cocaína, dizes que "sempre foi usada com esse intuito". Ora, então dá um exemplo de alguém que o tenha feito :)

lê a resposta que dei ao Alaska mais acima ;)

SantiBotero Escreveu:
PS: Hln.de existe?

.be desculpa o engano.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 23:45 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

issoisso Escreveu:
SantiBotero Escreveu:

O que é irónico aqui é que Eu não liguei as duas notícias, foste tu quem o fez. E agora estás-me a criticar pelo que tu fizeste? :lol:

LOOOOOOOOL. Ok ok. Isto de responder é der pérolas a porcos. Bom, está escrito no fórum, por isso quem chegar lá e ver o teu post, percebe. Chamaste infantil, inócuo, inconsequente ao Boonen então por razão absolutamente alguma!

Quanto à cocaína, se tu leste no wikipedia que a cocaína ajuda a pedalar, tu é que sabes e tens razão.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 23:49 
Membro de Prata
Membro de Prata

SantiBotero Escreveu:
LOOOOOOOOL. Ok ok. Isto de responder é der pérolas a porcos. Bom, está escrito no fórum, por isso quem chegar lá e ver o teu post, percebe. Chamaste infantil, inócuo, inconsequente ao Boonen então por razão absolutamente alguma!

Está um ponto final, fim de frase, mudança de parágrafo, linha em branco, e a ideia seguinte até começa com "Entretanto". Querias que fizesse um novo post para falar de uma coisa diferente? :?

SantiBotero Escreveu:
Quanto à cocaína, se tu leste no wikipedia que a cocaína ajuda a pedalar, tu é que sabes e tens razão.

agora já estás a usar mentiras para gozar e insultar, e é aqui que eu te mando dar uma volta ao bilhar grande. tem uma boa vida.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 23:52 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Opá não fiques chateado. Até tive certa piada. Mas não te estou a insultar! ok, gozar, talvez esteja um bocadinho.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 23:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
SantiBotero Escreveu:
Opá não fiques chateado. Até tive certa piada. Mas não te estou a insultar! ok, gozar, talvez esteja um bocadinho.

Isso...ninguém dá baile! :P

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 10 Jun 2008, 23:58 
Membro de Prata
Membro de Prata

SantiBotero Escreveu:

Seja, mas o que eu disse da cocaína é um facto, não uma opinião. Se não queres acreditar, estás no teu direito, não te posso obrigar ;)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jun 2008, 00:01 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
O que o Isso disse é a mais pura das verdades.Um colega meu fez um trabalho a uns tempos sobre drogas e falou dos beneficios de certas drogas no desporto.Vou ver se ele ainda tem o trabalho porque tenho a impressão que ele falou lá da coca.. :roll:

E a uns tempos vi num programa daqueles dos BBC sobre uma droga em especifico que está a ficar famosa nos USA..agora não me estou a recordar do nome..mas pronto..aquilo tinha testemunhos reais..e houve la um rapaz que consumiu daquilo pela primeira vez antes de provas de atletismo..e bateu o recorde da universidade dele(que penso que ainda hoje se mantem) porque aquela droga dava "pica"..as pessoas ficam hiperactivas e etc....agora só não me lembro do nome daquela cena..

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jun 2008, 00:14 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

issoisso Escreveu:
SantiBotero Escreveu:

Seja, mas o que eu disse da cocaína é um facto, não uma opinião. Se não queres acreditar, estás no teu direito, não te posso obrigar ;)

Ora bem, alguns acreditavam em Galileu e Copérnico, outros não. Eu acho que a cocaína não é um boost da perfomance do atleta, e Agência Mundial de Anti-Dopagem também, e a UCI também, mas pronto deixa lá isto, que se tu falas de factos, eu não te vou contrariar.

Mas eu agora percebo certas coisas.

Qual é a camisola que o boonen quer ganahr no Tour?
A Camisola branca!!

Qual a personagem da Disney preferida do Boonen?
A Branca de Neve!!

Qualquer dia apanham o Boonen a snifar a linha da meta ... ^^

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jun 2008, 00:19 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Metafetaminas..o nome da droga

Edit:Sem comentários....... :roll: :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jun 2008, 00:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
SantiBotero Escreveu:
issoisso Escreveu:
SantiBotero Escreveu:

Ora bem, alguns acreditavam em Galileu e Copérnico, outros não. Eu acho que a cocaína não é um boost da perfomance do atleta, e Agência Mundial de Anti-Dopagem também, e a UCI também, mas pronto deixa lá isto, que se tu falas de factos, eu não te vou contrariar.

:roll: :lol:
Não sei se me hei de rir pela antítese(acho que é isso, se não for estou tramado para o exame :P ), por teres dito que a UCI não considera dopante apesar de estar na lista de substâncias proibidas em competição ou por estares a contrariar factos
Citar:
Mas eu agora percebo certas coisas.

Qual é a camisola que o boonen quer ganahr no Tour?
A Camisola branca!!

Qual a personagem da Disney preferida do Boonen?
A Branca de Neve!!

Qualquer dia apanham o Boonen a snifar a linha da meta ... ^^

A pior piada na história deste fórum

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 11 Jun 2008, 00:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Amanhã de manhã o Boonen vai dar uma conferência de imprensa juntamente com alguns responsáveis da Quick Step na Sede da equipa

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 543  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal