Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 19:02

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1061 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61 ... 71  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Consultório Médico
MensagemEnviado: 07 Nov 2013, 01:28 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Em relação ao brincar-se com este tema acho que aquilo que é preciso é ter-se mais sensibilidade e cuidado do que com quando se pega noutra coisa qualquer. Efectivamente o Polo desta vez não teve graça, mas por vezes até pode ajudar a tranquilizar. É complicado.

De resto Wheels, acho que se és ansioso e hipocondríaco o mais certo é estar relacionado com isso. Aliás eu também sou muito assim e suspeito que ultimamente seja por causa disso que ande com a boca seca durante a noite. :cry:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2013, 06:20 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Miguel3Gen Escreveu:
Dinli Escreveu:
Kazam Escreveu:
Não vejo mal em brincar com isto da saúde, uma coisa é gozar com o cancro de uma pessoa que tem cancro, isso é deplorável a menos que o doente comece esse jogo, de resto é um gozo como os outros, nem acho que tenha algo de extraordinário.

Ah se a pessoa não tiver gozasse portanto, se tiver a doença já não se goza. oops logic. Ainda está para chegar o dia em que como sempre há pessoal a gozar com determinado post, e depois vai-se a ver o post aparentemente insignificante passa a não ser e o pessoal que tiver brincado na situação quero ver como se irá sentir. Alem do mais para mim é uma falta de respeito enorme o tipo de brincadeiras que se faz aqui, tendo a pessoa ou não a doença. Sim porque já pensaste que tu podes não ter nada, mas pode haver familiares teus ou amigos teus proximos que têm e choca-me muita barbaridades que são para aqui ditas. Mas wtv diga à vontade..

E achas bem gozares com a figura do Santo Padre?

Estás a gozar, certo ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2013, 07:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Wheels, pode ser também nevralgias. Isso advém dos tais elevados níveis de ansiedade, ataques de pânico, etc.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2013, 13:05 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Dinli Escreveu:
Miguel3Gen Escreveu:
Dinli Escreveu:

Ah se a pessoa não tiver gozasse portanto, se tiver a doença já não se goza. oops logic. Ainda está para chegar o dia em que como sempre há pessoal a gozar com determinado post, e depois vai-se a ver o post aparentemente insignificante passa a não ser e o pessoal que tiver brincado na situação quero ver como se irá sentir. Alem do mais para mim é uma falta de respeito enorme o tipo de brincadeiras que se faz aqui, tendo a pessoa ou não a doença. Sim porque já pensaste que tu podes não ter nada, mas pode haver familiares teus ou amigos teus proximos que têm e choca-me muita barbaridades que são para aqui ditas. Mas wtv diga à vontade..

E achas bem gozares com a figura do Santo Padre?

Estás a gozar, certo ?

Pode não estar, da mesma maneira que tu não gostas que se brinque com a saúde ele pode ser católico e não gostar do teu avatar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2013, 14:23 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Dinli Escreveu:
Kazam Escreveu:
Não vejo mal em brincar com isto da saúde, uma coisa é gozar com o cancro de uma pessoa que tem cancro, isso é deplorável a menos que o doente comece esse jogo, de resto é um gozo como os outros, nem acho que tenha algo de extraordinário.

Ah se a pessoa não tiver gozasse portanto, se tiver a doença já não se goza. oops logic. Ainda está para chegar o dia em que como sempre há pessoal a gozar com determinado post, e depois vai-se a ver o post aparentemente insignificante passa a não ser e o pessoal que tiver brincado na situação quero ver como se irá sentir. Alem do mais para mim é uma falta de respeito enorme o tipo de brincadeiras que se faz aqui, tendo a pessoa ou não a doença. Sim porque já pensaste que tu podes não ter nada, mas pode haver familiares teus ou amigos teus proximos que têm e choca-me muita barbaridades que são para aqui ditas. Mas wtv digam à vontade..

What? Então para ti gozar com uma pessoa que tem cancro por causa do cancro é o mesmo que gozar com uma pessoa que não tem, onde toda a gente percebe que é brincadeira? oops logic. Se gozam contigo com uma cena que te afeta e tu ficas sensibilizado dizes e deixam de gozar contigo por causa disso, há que separar as águas entre a brincadeira e a realidade, obviamente que ninguém quer que X ou Y tenha cancro da próstata, e não é por brincar com isso que se quer. É como dizer que quem conta piadas de pretos tem que ser racista. Eu brincar com isso não quer dizer que deseje isso ou que esteja a querer afetar quem quer que seja.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2013, 17:41 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Kazam Escreveu:
Dinli Escreveu:
Kazam Escreveu:

Ah se a pessoa não tiver gozasse portanto, se tiver a doença já não se goza. oops logic. Ainda está para chegar o dia em que como sempre há pessoal a gozar com determinado post, e depois vai-se a ver o post aparentemente insignificante passa a não ser e o pessoal que tiver brincado na situação quero ver como se irá sentir. Alem do mais para mim é uma falta de respeito enorme o tipo de brincadeiras que se faz aqui, tendo a pessoa ou não a doença. Sim porque já pensaste que tu podes não ter nada, mas pode haver familiares teus ou amigos teus proximos que têm e choca-me muita barbaridades que são para aqui ditas. Mas wtv digam à vontade..

What? Então para ti gozar com uma pessoa que tem cancro por causa do cancro é o mesmo que gozar com uma pessoa que não tem, onde toda a gente percebe que é brincadeira? oops logic. Se gozam contigo com uma cena que te afeta e tu ficas sensibilizado dizes e deixam de gozar contigo por causa disso, há que separar as águas entre a brincadeira e a realidade, obviamente que ninguém quer que X ou Y tenha cancro da próstata, e não é por brincar com isso que se quer. É como dizer que quem conta piadas de pretos tem que ser racista. Eu brincar com isso não quer dizer que deseje isso ou que esteja a querer afetar quem quer que seja.

Para mim é tão ridiculo brincar com uma pessoa quando ela tem como quando ela não tem. Qual é mesmo a piada de brincar com algo tão perigoso ? Já agora quem é que te diz que quando determinado membro vem aqui se queixar de algo não pode ser mesmo algo de grave ? Eu por não ser médico nem se vidente não me vou pôr a brincar com alguém não sabendo o que essa pessoa tem mesmo. Para acrescentar a tudo isto, digo e volto a repetir, que a pessoa em causa até pode não ter, mas pode haver aqui pessoal no forum com pessoal próximo que tenha determinada doença e que viva diariamente o sofrimento de quem luta pela vida e não ache propriamente grande piada a qualquer tipo de brincadeira que seja com determinadas doenças ou mesmo todo o tipo. Obvio que quando mandas uma piada sobre isso não desejas isso à pessoa, mal era. Não é por isso esse facto que critico o humor que é feito aqui, porque se soubesse que gozavam e ainda desejavam determinada doença a determinada pessoa, nem sei que diria. A tua intenção não é atingir ninguem também, mas indirectamente podes fazê-lo, e acredita que metade das barbaridades que são para aqui dita se algum dia alguém tivesse uma delas, mudava totalmente de discurso e poderia ser que finalmente visse que piada com saude não é propriamente a melhor cena. E atenção que nesta ultima frase também não desejo nada a ninguém apenas digo que quando se sente as coisas, a mentalidade se altera.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2013, 17:48 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Dinli Escreveu:
Kazam Escreveu:
Dinli Escreveu:

Para mim é tão ridiculo brincar com uma pessoa quando ela tem como quando ela não tem. Qual é mesmo a piada de brincar com algo tão perigoso ? Já a dente não me vou pôr a brincar com alguém não sabendo o que essa pessoa tem mesmo. Para acrescentar a tudo isto, digo e volto a repetir, que a pessoa em causa até pode não ter, mas pode haver aqui pessoal no forum com pessoal próximo que tenha determinada doença e que viva diariamente o sofrimento de quem luta pela vida e não ache propriamente grande piada a qualquer tipo de brincadeira que seja com determinadas doenças ou mesmo todo o tipo. Obvio que quando mandas uma piada sobre isso não desejas isso à pessoa, mal era. Não é por isso esse facto que critico o humor que é feito aqui, porque se soubesse que gozavam e ainda desejavam determinada doença a determinada pessoa, nem sei que diria. A tua intenção não é atingir ninguem também, mas indirectamente podes fazê-lo, e acredita que metade das barbaridades que são para aqui dita se algum dia alguém tivesse uma delas, mudava totalmente de discurso e poderia ser que finalmente visse que piada com saude não é propriamente a melhor cena. E atenção que nesta ultima frase também não desejo nada a ninguém apenas digo que quando se sente as coisas, a mentalidade se altera.

Eu acho que tu interpretas a brincadeira como gozo, e não como simples brincadeira. Eu mesmo que sofresse direta ou indiretamente com uma doença não me ia incomodar em ver pessoas a falar disso e a brincar umas com as outras. Contudo sei que não é toda a gente assim, mas tal como algumas pessoas são sensíveis a esse gozo, há outras sensíveis a gozo com religião (como o teu ava) ou à família (prima do Flores) ou aos clubes de futebol ou wtv. Tu dizes, "qual é a piada de brincar com algo tão perigoso?", até parece que por brincarmos vamos apanhar ou pegar essa doença a alguém. Se assumes que estão a mandar as piadas com uma conotação negativa é normal que leves a mal, mas não é isso que acontece.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2013, 19:20 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Pessoal têm sugestões para curar a azia, estou com uma azia terrível, parece que tenho a arder desde a garganta até ao estômago. E não venham com as brincadeiras da azia :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2013, 19:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

João Cancellara Escreveu:
Pessoal têm sugestões para curar a azia, estou com uma azia terrível, parece que tenho a arder desde a garganta até ao estômago. E não venham com as brincadeiras da azia :P

Meh já me estava a preparar para fazer a piada e depois vi a a parte final do texto.

Que azia

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2013, 19:26 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Imagem

8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2013, 19:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

T-shirt_7 Escreveu:
João Cancellara Escreveu:

Meh já me estava a preparar para fazer a piada e depois vi a a parte final do texto.

Que azia

Claro Polo como se não soubesse o que a casa gasta.

Jbtour: Eu já usei o Kompensans mas não faz lá grande efeito, mas também me lembrei desse. Vou ver se compro.

Também já comi umas maças, fez com que melhorasse.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2013, 19:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Eu costumo beber sempre água com gás resulta sempre

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2013, 19:37 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
T-shirt_7 Escreveu:
Eu costumo beber sempre água com gás resulta sempre

Isto, ou então coca-cola. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2013, 19:43 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Eu estou com a ideia que as bebidas com gás ainda me fazem pior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2013, 22:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Desde que tive aquela tontura que tenho sofrido como o caraças com ansiedade, mais do que sofria. :facepalm:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1061 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61 ... 71  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal